Guest DevilSecktor Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Eae galera, Hoje trago pra vocês um plugin de autenticação! Muita gente usa o AuthMe que é um grande concorrente pra quem esta fazendo um plugin parecido. Porém resolvi fazer um bom, leve, e editável... Todas mensagens são editaveis!! Permissões: dl.registrar dl.login dl.trocarsenha (Recomendado pra OP) Próximas Atualizações: MySQL Efeito antes de Logar Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Mano, eu não sei falar o quanto eu te amo por postar isso EU TAVA PRECISANDO DESSE PLUGIN!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Boa man . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Bom PL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Boa, Parabéns pelo PL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Eae galera, Hoje trago pra vocês um plugin de autenticação! Muita gente usa o AuthMe que é um grande concorrente pra quem esta fazendo um plugin parecido. Porém resolvi fazer um bom, leve, e editável... Todas mensagens são editaveis!! Permissões: dl.registrar dl.login dl.trocarsenha (Recomendado pra OP) Próximas Atualizações: MySQL Efeito antes de Logar Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Sugestao: Coloque uma opçao igual do LogIt, que quem tiver mine original, só entre pelo launcher original sem ser mine pirata (Sistema contra roubo de mine original , quase..) ops: quero meus creditus :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 sugestão ! /remember :) o player que dar /remember dps do login não vai precisar dar /login senha o dia todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Adicionar a função de /remeber... logo, durante 7 dias, toda vez que entrar naquele IP não precisa dar /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) Plugin esta bem foda ! Algumas sujeições Adicione o /setspawn - seta o spawn qnd o player entra no servidor spawnar na arena setada /remeber - durante 7 dias, toda vez que entrar naquele IP não precisa dar /login Coloque uma opçao igual do LogIt, que quem tiver mine original não registra e pirata registra (Sistema contra roubo de nick de players originais , quase..) Editado Julho 13, 2015 por iMadGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Otimo plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 tops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 boa! Vou testar depois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Bom plugin. Por favor, deixe seu tópico mais claro, informe a versão do Minecraft e coloque mais algumas prints (do chat por exemplo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados