winag Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 venho acompanhando o forum fais algum tempo com a tentativa de criar um servidor 1.5.2 mais agora fikou dificil tirar duvidas pois para usar a shotbox tenho que ter mais de 7 dias de registro a mais isso eu tenho mais tamb precizo ter no minimo 30 post agora me fala o que eu vou postar para consseguir esses 30 post ja tava me matando para consseguir 10 para fazer pedidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Comente tópicos (Mas não faça free-post!). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 ok vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Uma coisa q já vi em outros forum`s, mas nem todos aceitam, é aquele jogo da historia das 3 palavras. É uma coisa que em se consegue muitas postagens, é um pouco divertido e quebra o gelo com o povo. Mas sei la em forum que usa numero de postagens para se poder fazer tais coisas(como este), acho meio injusto fazer esse jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DezTizzyBR Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Tbm fiquei putasso, só toma cuidado para n reviver um post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados