Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

DCPedirTela

GamerVanini

Posts Recomendados

DCPedirTela

Peça prints da tela de seus jogadores!

Como funciona?

Quando um membro da Staff digar o comando /pedirtela [jogador] o jogador será alertado de que lhe foi enviada uma solicitação de tela e que se o mesmo não digitar o comando /enviartela [link] ou deslogue durante os 5 minutos ele será banido, caso contrário, se o Jogador enviar o link com a print e a Staff digitar /liberar [jogador] o Jogador será liberado e não será banido.

Comandos:

/pedirtela [jogador]: Envia uma solicitação de tela para o Jogador

/enviartela [link]: Envia o link com a print da tela

/liberar [jogador]: Libera o jogador para o qual foi pedido tela

/settela [local1/local2/saida]: Define os locais onde o staff e o jogador para o qual foi pedido tela será teleportado na entrada/saida

Permissões:

servidor.pedirtela

OBS: O link somente pode ser enviado pelo imgur.com ou por prntscr.com (LightShot)

Skript feito a pedido de:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

ChangeLog:

(13/07) Adicionado sistema de Teleporte

(13/07) Bugs corrigidos

Download:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Editado por GamerVanini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bacano se ele tipo fosse teleportado para um local tipo jail ja feita por admins, ja que os admins so pedem tela se suspeitarem de ser hack, e se o cara nao for burro, se esta com hack aproveita e vai pvp.. entao se pedirem tela ele nao vai poder passar porque esta em pvp.

claro que podem dar /tphere ne '-' mas se juntarem isso ficava tudo automatico

Mas fico manerin o sk :D

Editado por zAthrius
Link para o comentário

seria bacano se ele tipo fosse teleportado para um local tipo jail ja feita por admins, ja que os admins so pedem tela se suspeitarem de ser hack, e se o cara nao for burro, se esta com hack aproveita e vai pvp.. entao se pedirem tela ele nao vai poder passar porque esta em pvp.

claro que podem dar /tphere ne '-' mas se juntarem isso ficava tudo automatico

Mas fico manerin o sk :D

Adicionado!

Link para o comentário

Guest CoalaSinistro

LIXO plagiou meu skript que eu já havia postado no forum do nuno!!!! F**** ** ****

Roubou minha ideia e ainda plagiou!!!!

meu skript : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

só procurar no forum do nuno: sPedirTela e olhar a data

Editado por CoalaSinistro
Link para o comentário

cara vc postou o skript e posto em outro forum agora se vc tivesse criado e postado aki ai sim seria plagio mais como vc nao postou qualquer um poderia fazer e postar as vezes o cara nem acompanha esse forum que vc esta dizendo e vc ven dizendo que plagiou?? acho que nao 

Link para o comentário

Guest CoalaSinistro

cara vc postou o skript e posto em outro forum agora se vc tivesse criado e postado aki ai sim seria plagio mais como vc nao postou qualquer um poderia fazer e postar as vezes o cara nem acompanha esse forum que vc esta dizendo e vc ven dizendo que plagiou?? acho que nao 

quando postei meu skript nao existia ninguem com esse skript ai surge esse bosta e vem plagiar nao vai ficar assim

Link para o comentário

quando postei meu skript nao existia ninguem com esse skript ai surge esse bosta e vem plagiar nao vai ficar assim

mais cara ja que vc queria ser o unico que criou skript pq nao posto em todos os foum que vc acompanha se vc tivesse postado aki seria plagio mais como vc so postou em outros forum nao e conssiderado como plagio as vezes ele nem sabia que vc ja tinha feito vc ja paro para penssar nisso??

nao querendo defende nimguem mais o que to dizendo e verdade se e que vc me entende

Editado por winag
Link para o comentário

Acabei de ver seu skript(Tenho baixado) e realmente algumas partes do skript dele são idênticas .

mais cara ja que vc queria ser o unico que criou skript pq nao posto em todos os foum que vc acompanha se vc tivesse postado aki seria plagio mais como vc so postou em outros forum nao e conssiderado como plagio as vezes ele nem sabia que vc ja tinha feito vc ja paro para penssar nisso??

nao querendo defende nimguem mais o que to dizendo e verdade se e que vc me entende

Se ex o cara posta o negocio dele em outro forum ai vem 1 cara pega o negocio dele e posta aqui sem permissao ai é plagio

Link para o comentário

Guest CoalaSinistro

Acabei de ver seu skript(Tenho baixado) e realmente algumas partes do skript dele são idênticas .

Se ex o cara posta o negocio dele em outro forum ai vem 1 cara pega o negocio dele e posta aqui sem permissao ai é plagio

Exato , e obrigado pelo apoio!

Link para o comentário

LIXO plagiou meu skript que eu já havia postado no forum do nuno!!!! F**** ** ****

Roubou minha ideia e ainda plagiou!!!!

meu skript : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

só procurar no forum do nuno: sPedirTela e olhar a data

Granty, não acredita nesse bostá é o _snowbr que faz fake de coalasinistro, etc, pra fingir que é os fodões!! viu a data da pasta que ele fez? fez on tem pra mentir... quem plagiou foi ele!! no forum do nuno n tem @%$#~&I nenhuma abaixo do dia 13 o pedir tela. n acredita esse mlk mente mt e usa hack! te juro.

Link para o comentário

Granty, não acredita nesse bostá é o _snowbr que faz fake de coalasinistro, etc, pra fingir que é os fodões!! viu a data da pasta que ele fez? fez on tem pra mentir... quem plagiou foi ele!! no forum do nuno n tem @%$#~&I nenhuma abaixo do dia 13 o pedir tela. n acredita esse mlk mente mt e usa hack! te juro.

o leafonsin está falando a verdade, se você o conhece-se saberia! ele roubava todo mundo, mentia, entre várias outras coisas.

Link para o comentário

Guest CoalaSinistro

o leafonsin está falando a verdade, se você o conhece-se saberia! ele roubava todo mundo, mentia, entre várias outras coisas.

Aqui é um fórum relacionado a desenvolvimento de plugins, etc.

Se querem me denunciar de "hack" vai no forum da craftlandia e fala isso lá... espero que tenha provas :D

Nunca vi vcs ajudando ninguem só vem no forum pegar plugins...

@GamerVanini já foi denunciado!

vaza lea lx gordo tetudo cheio de espinha

Link para o comentário

primeiro q o coala n e o snow e eu = snow tiu lea gordin cheio de pipikinha na cara de espinha ;3 afk e eu n uso hack vlws flw

me mandaram uma foto sua, você chamar alguém de feio é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pr iisso que joga minecraft desonestamente!!

Aqui é um fórum relacionado a desenvolvimento de plugins, etc.

Se querem me denunciar de "hack" vai no forum da craftlandia e fala isso lá... espero que tenha provas :D

Nunca vi vcs ajudando ninguem só vem no forum pegar plugins...

@GamerVanini já foi denunciado!

vaza lea lx gordo tetudo cheio de espinha

sei que você é o _SnowBR ips coincidem... vou denunciar por acc fake.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...