Tigre_BR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 sera que eu e o Gabriel Alves vamos chegar a 24 horas em call? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis. VAI LÁ TIGRÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Heuheueuhueuehehueue :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 kkk ja fiquei 13 de call começando das 9 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 kkk ja fiquei 13 de call começando das 9 ;-; A gente também começou das 9 da manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 A gente também começou das 9 da manhã. Ferias eo poder agr que ta tendo aula passo nem das 23hs acordado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Ferias eo poder agr que ta tendo aula passo nem das 23hs acordado ;-; Aulas pra mim só em Maio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Aulas pra mim só em Maio. Caraio escola da Nasa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Vamo que vamo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Caraio escola da Nasa? Escola federal ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Legal fera, até pro ano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 sera que eu e o Gabriel Alves vamos chegar a 24 horas em call? Imagina, a net cair '-' kkkk ou o skype bugar kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Imagina, a net cair '-' kkkk ou o skype bugar kkkkk Esses são os nosso 2 maiores inimigos no momento... Mas ta de boa... Mais cedo as 8 horas minhas net caiu... Mas voltou bem rapidinho kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Esses são os nosso 2 maiores inimigos no momento... Mas ta de boa... Mais cedo as 8 horas minhas net caiu... Mas voltou bem rapidinho kkk Eu dava um Infarto kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eu dava um Infarto kkkk na hora meu coração parou... mas quando voltou deu um alivio... e-e http://prntscr.com/65oavafalta pouco pra 24 horas huehue ;-; \õ/ e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Humilha não tiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 na hora meu coração parou... mas quando voltou deu um alivio... e-e http://prntscr.com/65oavafalta pouco pra 24 horas huehue ;-; \õ/ e-e 11h da manha da 24 Se gosta de 24 em '-' <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Já fiquei 2 semanas e 3 dias em call, eu Fernando Brasil, LinkBr e Paulo Dev dono da empresa darktek euheuemais agente durmia umas 4 hrs e dps voltava :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Humilha não tiu ;-; mals ;-; 11h da manha da 24 Se gosta de 24 em '-' <_< ADORU Já fiquei 2 semanas e 3 dias em call, eu Fernando Brasil, LinkBr e Paulo Dev dono da empresa darktek euheue mais agente durmia umas 4 hrs e dps voltava :v Ok... Mas sem dormir... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 ;-; mals ;-; ADORU Ok... Mas sem dormir... '-' .-. oloco duvido vira a noite acordado e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 .-. oloco duvido vira a noite acordado e.e Vc nunca virou a noite acordado não? o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Vc nunca virou a noite acordado não? o.o ja u.u mas tomando muita coca cola .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 ja u.u mas tomando muita coca cola .-. '-' Eu viro de boa sem tomar nada .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Tomara que caia a net :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Tomara que caia a net :) pocha zaga </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 ;-; mals ;-; ADORU Ok... Mas sem dormir... '-' Sem durmir 2 dias e 5 horas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 eita voces se amao ein rsrsrssr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados