KaleuManso Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Acho que todos aqui já ficarão sem internet, é já virão essa tela "Print" mas eu acho que pouco sabem que se apertar a tecla "Spas" isso vira um jogo. Se você não sabia curte ae. :) Obs: Descobri apos ficar hoje 6 horas sem internet por causa de Manutenção da operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Descobri isso quando meu navegador não funcionava, eu tava com raiva e fiquei dando soco nas teclas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Spas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Tecla Spas? Qual é? Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Spas? Tecla Spas? Qual é? Oo Tecla Barra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Descobri isso quando fiquei sem net. Foi de repente, apertei e o dinossauro começou a correr. Fiquei jogando até a net voltar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Slk meu recorde: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 .-. porque não descobri isto antes shsushusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Spas? Aquela 12 do pb uheuhee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Se você usa o Chrome no celular, é só você clicar no dinossauro que o jogo começa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados