Valter Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Olá galera entao eu venho aki para pedir ajudaa vcs que vcs me ajudem a desvendar esse erro que ta dando no meu console eu ja arrumei varios erros iguais a esse mais esse eu nao estou conseguindo venho aki pedir ajuda de vcs - Causa lag - Causa quedas - Causa outros erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandaSG Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Olá galera entao eu venho aki para pedir ajudaa vcs que vcs me ajudem a desvendar esse erro que ta dando no meu console eu ja arrumei varios erros iguais a esse mais esse eu nao estou conseguindo venho aki pedir ajuda de vcs - Causa lag - Causa quedas - Causa outros erros manda erro todo.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Não sou vidente, manda o Erro completo '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Não sou vidente, manda o Erro completO Como vc quer em print ou escrito ? manda erro todo.. Como vc quer em print ou escritos ? Me mandem um site que eu possa colar o texto eu tinha um mais nn lembro mais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Pastebin.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados