Valter Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 (editado) Me ajudem a desvendar esse erro no meu sv pelo amor de deus \/ AFFFF.txt Editado Julho 14, 2015 por Valter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CoalaSinistro Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 área errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 área errada como assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CoalaSinistro Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 como assim área correta: Plugins -> Duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 (editado) Mds! Pra que criar outro tópico? E pra que colocar sua Log inteira? Era só o ERRO COMPLETO, só o erro '-' @TOPIC: O erro tá no SImpleClans, na Conexão MySQL, você tá usando o MySQL? Editado Julho 14, 2015 por zMathi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Mds! Pra que criar outro tópico? E pra que colocar sua Log inteira? Era só o ERRO COMPLETO, só o erro '-' @TOPIC: O erro tá no SImpleClans, na Conexão MySQL, você tá usando o MySQL? Eu uso MySQL Sim Entao eu terei que trocar o SimplesClans e fazer outra Conexão MySQL Certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lokoo77 Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Atualize seu simple clans e tente reconectar ao mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Eu uso MySQL Sim Entao eu terei que trocar o SimplesClans e fazer outra Conexão MySQL Certo ? Dá uma checada se os dados do MySQL que você colocou na Config do SimpleClans estão certas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Cara vou dar uma testada aki mesmo se nao funcionar obrigado por ta respondendo e tentando ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 passa a imagem nao ta dando pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados