[Sugestão Rejeitada] [Sugestão] Nova Área (MyCommand)


Stylzz
 Share

Recommended Posts

bom minha sugestão é simples MyCommand é uma forma de comandos como Skript e CommandHelper, desejo que também adicionem recrutamentos, e no formulario colocar qual skript sabe mecher acrescentar mycommand... é uma boa!!


Att,

 

LeLindosin

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não apoio

MyCommand é um plugin util, porém é muito simples de mexer e não precisaria de uma área especifica para tal.

commandhelper a mesma coisa ... e tem! mycommand pesa menos doque skript , commandhelper, não buga, e é facil de fazer.

[APOIO]

Share this post


Link to post
Share on other sites

commandhelper a mesma coisa ... e tem! mycommand pesa menos doque skript , commandhelper, não buga, e é facil de fazer.

[APOIO]

MyCommand não faz 10 % do que commandhelper e skript fazem, não interage diretamente com o minicraft de forma alguma. qualquer vespa consegue usar mycommand, e é claro que pesa menos que commandhelper e skript pois não tem 10 % de funções. e buga sim, já usei e quando buga é dificil desbugar kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • commandhelper a mesma coisa ... e tem! mycommand pesa menos doque skript , commandhelper, não buga, e é facil de fazer.

    [APOIO]

    Nada v mano, cmdhelper é 10x mais dificil de mexer alem de ser mt melhor q skript

    Mycmd n da nem pra comparar

     

    Não apoio

    Edited by DezTizzyBR

    Share this post


    Link to post
    Share on other sites

  • MyCommand não é Dificil de Mexer Não Apoio...

     

    CommandHelper & Skript Usam uma certa "Linguagem de Programação" Por isso Possuem Áreas Especificas

    Share this post


    Link to post
    Share on other sites

    MyComand é apenas um plugin que direciona os comandos ja existentes de outros plugins.. ou cria alguns textos menus caso necessário.

    ou bloqueia comandos... mas nada alem disso.

    Com Mycomand você não consegue criar um programa completo de Kitpvp, ou de eventos, ou ate mesmo de menus com kits.

    ou seja, ele não é programável.

     

    Nao apoio.

     

    Skript ou CMH indiferente sejas o gosto de cada um por eles, tem sim sua programação para efetuar diversos comandos próprios, sem a dependência

    de outros Plugins, ou sejas, você pode colocar apenas ele no meio dos plugins essentiais do minecraft e substituir muitos plugins pesados de warps, kits, essetials,

    eventos, menus, etc...

    Edited by Killerbee_Power

    Share this post


    Link to post
    Share on other sites

    MyCommand não faz 10 % do que commandhelper e skript fazem, não interage diretamente com o minicraft de forma alguma. qualquer vespa consegue usar mycommand, e é claro que pesa menos que commandhelper e skript pois não tem 10 % de funções. e buga sim, já usei e quando buga é dificil desbugar kkk

     

     

    Nada v mano, cmdhelper é 10x mais dificil de mexer alem de ser mt melhor q skript

    Mycmd n da nem pra comparar

     

    Não apoio

     

     

    MyCommand não é Dificil de Mexer Não Apoio...

     

    CommandHelper & Skript Usam uma certa "Linguagem de Programação" Por isso Possuem Áreas Especificas

     

    mycommand é um outro tipo de área, se você não gosta de usá-lo apenas não poste no mycommand. Simples.

    Share this post


    Link to post
    Share on other sites

    MyComand é apenas um plugin que direciona os comandos ja existentes de outros plugins.. ou cria alguns textos menus caso necessário.

    ou bloqueia comandos... mas nada alem disso.

    Com Mycomand você não consegue criar um programa completo de Kitpvp, ou de eventos, ou ate mesmo de menus com kits.

    ou seja, ele não é programável.

     

    Nao apoio.

     

    Skript ou CMH indiferente sejas o gosto de cada um por eles, tem sim sua programação para efetuar diversos comandos próprios, sem a dependência

    de outros Plugins, ou sejas, você pode colocar apenas ele no meio dos plugins essentiais do minecraft e substituir muitos plugins pesados de warps, kits, essetials,

    eventos, menus, etc...

    Concordo.

    Share this post


    Link to post
    Share on other sites

    mycommand é um outro tipo de área, se você não gosta de usá-lo apenas não poste no mycommand. Simples.

    Não é questão de gostar ou não, é pelo fato de ser praticamente INÚTIL, só vai ocupar espaço no fórum..

    Share this post


    Link to post
    Share on other sites

    Não apoio, MyCommand é um Plugin e não uma linguajem. Então não requer uma área. 

     

    Mycommand da pra fazer no NotePad++ , como disse ninguém é obrigado a ter que usá-lo, apenas é uma área!

    Share this post


    Link to post
    Share on other sites

    Guest
    This topic is now closed to further replies.
     Share

    • Recently Browsing   0 members

      • No registered users viewing this page.