Guest Theonion Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Olá pessoal do GamersBoard, Suave na nave? Mais um simples skript ai para vocês, desta vez, um skript mais funcional do que o outro! Espero que gostem! DESCRIÇÃO DO SKRIPT Bom, este é um skript para você que tem preguiça de escrever /gamemode (0,1,2) Precisará somente digitar /gm e seu gamemode será atualizado (Survival,Creative) PRINTS DEPENDÊNCIA .Skript AUTOR: Eu mesmo DOWNLOAD: http://www.mediafire.../T_Gamemode.rar Espero que tenham gostado Se gostou não esqueça do CURTIR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 simples mais util continue simples mais util continue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Bom para acesso rápido ao GM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Esse skript é pra mim hahaha, sou preguiçoso =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 (editado) o meu e so digitar /1 ou /0 mais rapido ;-;Boa pelo skript Editado Julho 16, 2015 por Nescau Doce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Theonion Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 simples mais util continue simples mais util continue Vlw pódexa Bom para acesso rápido ao GM Sim, essa era a intenção :) Esse skript é pra mim hahaha, sou preguiçoso =P '-' dnd ent né... kkkk o meu e so digitar /1 ou /0 mais rapido ;-; Boa pelo skript Hm.. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados