FACE_DUCK Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Oi, Tudo bem? Eu resolvi criar um canal de música :v e queria saber o que vocês acham desse visual que eu fiz, segue o visual Banner: Avatar: Vídeo: Sempre vou mudar a imagem de fundo do vídeo Críticas construtivas e inúteis sempre são bem vindas, comente o que acha aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 O banner ficou simples. mais tá dazora =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 O banner ficou simples. mais tá dazora =] Tava querendo algo simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ta muito bonito XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Está simples, mas bonito. Parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Está simplesmente bonito, gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ta muito bonito XD Valeu Está simples, mas bonito. Parabéns :) Valeu, alguma dica a melhorar? Está simplesmente bonito, gostei! Até o pata no fórum? Valeu Top! Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Valeu Valeu, alguma dica a melhorar? Até o pata no fórum? Valeu Top! Sim estou, feliz por minha presença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gui' Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Muito lindo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Sim estou, feliz por minha presença? Muito Muito lindo :3 Tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 ta dahora cara eu usaria ;-; kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Doido ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 ta dahora cara eu usaria ;-; kkk Doido ;3 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados