_Kurimatzu_ Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Estou procurando um codigo para fazer o meu programa receber updates automaticamente. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Não é dificil de fazer... Tenta esse https://bukkit.org/threads/autoupdate-update-your-plugins.84421/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Estou procurando um codigo para fazer o meu programa receber updates automaticamente. ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados