Guest zCrazyPvP Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Então eu tava procurando uma pessoa que saiba mecher com BungeeCord 1.5.2 , e com plugins que seijao precisos para o Bungee Vlw obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Então eu tava procurando uma pessoa que saiba mecher com BungeeCord 1.5.2 , e com plugins que seijao precisos para o Bungee Vlw obrigado acho que os pl da bukit pega na bungee eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) Sim , mas precisava da ajuda de alguém para me ajudar a ligar os servidores Bungee[Network] juntar todos Editado Julho 15, 2015 por zCrazyPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados