Satsiyu Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Bom eu nao sou o genio em sugestoes mais o meu trabalho em foruns e postar algo.Gosto de postar musica e creepypasta que é algo que eu gosto muito e uns 98%(mais ou menos)Gostam de musica é 76%(gostam de creepypastas),ou seja o forum precisa dessas areas urgentes,EU PRECISO DELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpe,mais fala algo de voce apoiar ou nao apoiar a ideia pois a area de musica e necessaria em foruns... Si tiver a area musica avise,pois eu nao quero cometer erros,Agradeço com sua atençao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 APOIO, não custa nd '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Seria interessante. Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Isso é muito interessante, apoio. U.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Não apoio pois acho desnecessaria, a proposito essa área não da em nada. área musica cara? wath? e a outra área de fan-fic. man quem nesse forum é autor de FF, me diga quem! EU sou autor de duas Historias, só isso mais nada. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Não apoio pois acho desnecessaria, a proposito essa área não da em nada. área musica cara? wath? e a outra área de fan-fic. man quem nesse forum é autor de FF, me diga quem! EU sou autor de duas Historias, só isso mais nada. abs. Não apoio também... Desnecessauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Usa a area de Youtube.. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados