Guest iDimaDev Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 eu fui criar minha conta no mercadopago, e quando cliquei em concluir olha oque parece pra senha (Senha é o nome da minha namorada e.e) vo denunciar eles ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Você ve bolakof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Você ve bolakof veju '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 veju '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 mds kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 mds kkk kkkkkkk viu que racista? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Wtf ? huahuahua o nome da sua namorada é NegreteDlc? ae pq vc tem tantas paginas iguais abertas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Wtf ? huahuahua o nome da sua namorada é NegreteDlc? ae pq vc tem tantas paginas iguais abertas ? nao é igual, tava procurando na net como checar o inv do player, se ta cheio kkk eu esqueci -' e nao é nao, nao vou falar pq o nome dela é todas minhas senhas, do mine, do bancu, das minhas contas gerais kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 nao é igual, tava procurando na net como checar o inv do player, se ta cheio kkk eu esqueci -' e nao é nao, nao vou falar pq o nome dela é todas minhas senhas, do mine, do bancu, das minhas contas gerais kkk é Juliana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 é Juliana? naum -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 deve ser juliana ai o mercado pago acrescentou "Seu cu." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 naum -' romero brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 deve ser juliana ai o mercado pago acrescentou "Seu cu." kkkkkkkkkkkk romero brito mizeravi acerto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados