Patasonar Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Olá, Minha sugestão é que possibilite editar e/ou excluir suas mensagens na ShoutBox, pois as vezes você erra na escrita, e não tem como excluir e/ou editar. Um exemplo de um erro meu que eu queria editar: http://prntscr.com/613q49 E é isso, boa tarde á todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Apoio totalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Acho que isso ae vão colocar mais depois O fórum abriu hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 #apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyaaanBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Acho que isso ae vão colocar mais depois O fórum abriu hoje Eu sei, mais essa é minha sugestão, porque sem isso eu acho isto meio chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Sugestão aceita. Logo colocaremos em prática =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados