Satsiyu Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Bom eu nao sei se posto,mas com certeza todos adoram easter eggs ,e estarei procurando esses easter eggs,entao vamos la? Brad zumbi(Resident Evil 2): Voce sabia que o resident evil 2 e depois do 3 e meu amigo,e quem comprova isso e o Brad e aquele carinha que o nemesis mata,entao ele vira zumbi e para achar ele voce tem que fazer um speed runner sim,sem gastar nada,sem muniçao sem porcaria nenhuma,ate chegar na delegacia no caminho encontrara o Brad,voce chumba o coitado de bala nao se esqueça de vasculhar o corpo pois o corpo vai ter uma chave(comedia que depois de mata-lo nao vai ter um brilho de item entao nao se esqueça),checando na gaveta do Brad voce tera dois OutFits. (a imagem bugou nao sei por que) Hyrule Castle,O mano Mario Alcançando Hyrule castle aonde voce dar uma de Big Boss(Metal Gear)Chegando na zelda voce encontrara quadros representando o Mario 64: Melhor Easter Egg do GameCube: Voce sabia que o gamecube faz referencia com outro console que nunca saiu do japao,o conhecido Famicon disk System entao ele tem uma musiquinha no famicon so que aceleradad,e do Gamecube lenta e se voce acelerar o gamecube(nao sei como)voce escutara uma musiquinha. Bom se gostou dar um apoio e comente para eu postar esses easter eggs nos domingaos entao decidem ae Acho que e uma area certa de postar isso aqui. meus videos nao estao aparecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados