Ir para conteúdo

Caçador de Easter Eggs - Piloto

Satsiyu

Posts Recomendados

Bom eu nao sei se posto,mas com certeza todos adoram easter eggs ,e estarei procurando esses easter eggs,entao vamos la?

Brad zumbi(Resident Evil 2):

Voce sabia que o resident evil 2 e depois do 3 e meu amigo,e quem comprova isso e o Brad e aquele carinha que o nemesis mata,entao ele vira zumbi e para achar ele voce tem que fazer um speed runner sim,sem gastar nada,sem muniçao sem porcaria nenhuma,ate chegar na delegacia no caminho encontrara o Brad,voce chumba o coitado de bala nao se esqueça de vasculhar o corpo pois o corpo vai ter uma chave(comedia que depois de mata-lo nao vai ter um brilho de item entao nao se esqueça),checando na gaveta do Brad voce tera dois OutFits.

f0x7xZl.jpg

re2_002.jpg
(a imagem bugou nao sei por que)

Hyrule Castle,O mano Mario

Alcançando Hyrule castle aonde voce dar uma de Big Boss(Metal Gear)Chegando na zelda voce encontrara quadros representando o Mario 64:

stWP2y9.jpg

Melhor Easter Egg do GameCube:

Voce sabia que o gamecube faz referencia com outro console que nunca saiu do japao,o conhecido Famicon disk System entao ele tem uma musiquinha no famicon so que aceleradad,e do Gamecube lenta e se voce acelerar o gamecube(nao sei como)voce escutara uma musiquinha.
Bom se gostou dar um apoio e comente para eu postar esses easter eggs nos domingaos entao decidem ae smile.png

Acho que e uma area certa de postar isso aqui.

meus videos nao estao aparecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...