Guest SignusBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Alguém ai tem pra me passar? estou querendo muito pra fazer uma série com meus amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 (editado) Alguém ai tem pra me passar? estou querendo muito pra fazer uma série com meus amigos só um momento decha eu ver se eu acho aki ai edito o post entra nesse site aki la tem o que tu precisa e muito mais Clica emmin Tiu Editado Fevereiro 16, 2015 por Critical_XxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Para pegar o Forge seu java tem que ser 7, se for o java 8 não pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 eu tenho minha .minecraft com ele junto com o mod das sombras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 E galera, mais eu quero com o forge 1.7.2 e o craftbukkit tendeu? só um momento decha eu ver se eu acho akiai edito o postentra nesse site akila tem o que tu precisa e muito maisClica emmin Tiu Esse site só tem as craftbukkit, não tem o forge. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 E galera, mais eu quero com o forge 1.7.2 e o craftbukkit tendeu? Esse site só tem as craftbukkit, não tem o forge. mas tem o mcpc e o caldron alem do spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 mas tem o mcpc e o caldron alem do spigot Eu já tentei instalar o mcpc, mais dá crash e para o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eu já tentei instalar o mcpc, mais dá crash e para o servidor. nunca usei mcpc entao nao posso ajudar me desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 nunca usei mcpc entao nao posso ajudar me desculpe Ok, vlw! Alguém ai pode me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados