Ir para conteúdo

[NOVO Launcher Pirata] Launcher Pirata com Skin e Capa

Guest AnarK

Posts Recomendados

Ola Pessoas, chegou um NOVO Launcher PIRATA que é possivel qualquer um ter sua propria Skin e sua Propria Capa, isso mesmo sem voce precisar ter comprado o minecraft , voce sera capas de colocar skins e capas.

MAIS ATENÇÃO SOMENTE QUEM USAR O MESMO LAUNCHER VERA A SKINS DE OUTROS JOGADORES

Desenvolvedor do Launcher : DarkLBP

Creditos ao DarkLBP :D Afinal o cara merece, ja to até vendo geral usando esse launcher e geral com skin e capa shuashuashua

ALGUMAS PRINTS:

sshot-1.png?resize=660%2C445

sshot-3.png?resize=660%2C445

SE VOCE TIVER DUVIDA DE COMO COLOCAR CAPAS E SKIN SO ASSISTIR ESSE VIDEO QUE O PROPRIO DESENVOLVEDOR CRIOU ENCINADO A COLOCAR: 

https://www.youtube.com/watch?v=O3o6AZMbtnU

SITE DO DESENVOLVEDORhttp://darklbp-projects.net/minecraft-launcher-20-2-0/

DOWNLOAD DO LAUNCHER: http://www.mediafire.com/download/9r7imvat3z9w234/Cliente+Launcher.exe

Editado por AnarK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de novo... Vários Launchers faziam isto bem antes deste (Os primeiros que vem na minha mente é o Launcher do CraftLandia, Mineshafter, MineCrack, etc)

e o launcher do meu Servidor

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

Nada de novo... Vários Launchers faziam isto bem antes deste (Os primeiros que vem na minha mente é o Launcher do CraftLandia, Mineshafter, MineCrack, etc)

pra mim é novo

parece que iqual os launcher piratas so que com mais opçao

sim e é possivel colocar skins e capas, isso que eu achei mais top

Link para o comentário

Mais os outros conseguem ver sua skin? Ou so vc?

sóh se a outra pessoa usar o mesmo launcher que vc é estilo o da Craftlandia la do servidor de mini games deles, se o anjo caido ja tivesse feito isso no primeiro launcher pirata de minecraft que saiu, era para tar todos com skins e capas, mais acho que conforme o tempo, o pessoal vai divulgando o launcher e migrando para um launcher que de para vc criar suas proprias skins e capas.

Editado por AnarK
Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

sóh se a outra pessoa usar o mesmo launcher que vc é estilo o da Craftlandia la do servidor de mini games deles, se o anjo caido ja tivesse feito isso no primeiro launcher pirata de minecraft que saiu, era para tar todos com skins e capas, mais acho que conforme o tempo, o pessoal vai divulgando o launcher e migrando para um launcher que de para vc criar suas proprias skins e capas.

Quanto anjo caido fez, nem skin tinha direito cara '-'

Link para o comentário

Quanto anjo caido fez, nem skin tinha direito cara '-'

Poisé esse foi o problema, se ja tivesse, ja seria otimo, pois todos estariam com skins e capas, na minha opinião é assim, se for usar um launcher pirata, porque não usar um launcher pirata que de pra colocar skins e capas não é mesmo :)

Editado por AnarK
Link para o comentário

Guest Healthay

EU sei algo de novo que ia ser bem legal xD, adicionar aquelas orelhas igual do deadmau5

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...