Ir para conteúdo

[Historia dos Gamers]Skolas, quem o liberou?

Satsiyu

Posts Recomendados

EiJtd9b.jpg
Skolas,ex-lider dos kells(casa dos lobos).
mais quem soltou skolas?
mais estarei usando a minhas teorias e provavelmente,provavelmente o responsavel da liberaçao do skolas.Tudo isso aconteceu com um ghost(fantasma)encontrado que dizendo mais a vista do skolas ,como um prisoneiro.
localizaçao:
3.jpg

Entenda primeiro ante de ler a minhas teorias.

https://www.youtube.com/watch?v=9GdvPj5bBBo

Minha teoria.

Os noves sao o que o sistema solar inteiro,como mentes belicas,xûr agente dos noves que sempre comparece nas sextas 6h00 da manha ate 6h00 da manha de domingo.Mais o agente dos noves pode so um peao da solta de skolas,pois skolas ele nao fugiu ele foi solto pro tres responsavel.

- Irmao da rainha:

Quem jogou e chegou no arrecife sabe que o irmao da rainha da para perceber que ele pode ser o que soltou o skolas mais e so uma teoria,mais ele pode ser o traidor do rainha.Provavelmente ele que mandou a nave ket.para skolas.

- Rasputin:

Provavelmente pode ser o Rasputin,pois ele e dos noves mais e so boato,mais rasputin nao e indetificado pelo jogo.Mais ele pode ser o que bolou os planos da liberaçao de skolas.

- Xûr:

Na mente do fantasma fala que os noves restao relacionados do caso de skolas,e apontaram xûr e so peao de rasputim provavelmente.

bom diga a sua teoria sobre skolas.

Editado por GasKun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...