Ir para conteúdo

[Sorteio] Hospedagem

Guest zInkubi

Posts Recomendados

Ganhei uma hospedagem de 1gb da VexGames, do lindo do [member=MrPowerGamerBR]... so que eu não tenho nada para fazer com ela

Inforamações da host:

- 1GB

- VEXGAMES

- US

Vou sortear;

Requisitos:

- Ter mais de 25Posts

- Ter mais de 1hr on

- Dar like no tópico

- Comentar:

• Numero(0 - 1000):
  • O por quê você deve ganhar:

Por que o "O por quê você deve ganhar"

Para se empatar(as mesmas pessoas comentar o mesmo numero e ele ser o sorteado). Eu vou escolher o que melhor escreveu.

Se o ganhador não responder MP. Irei analisar 1 por 1 e ver qual é o texto melhor!

Boa sorte a todos

Sorteio patrocionado por: [member=MrPowerGamerBR]

Editado por zInkubi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ter mais de 25Posts Não tenho 25 mais tou quase :/

- Ter mais de 1hr on Tenho

- Dar like no tópico ja dei

- Comentar:

• Numero(0 - 1000): 846
  • O por quê você deve ganhar: Bem, eu queria ganha porque eu tenho um servidor, e eu queria fazer um site pra ele e talz, pra vender vips, por o horario dos eventos, staff, formulario para staff e mais, por os anuncios do servidor, e as promoções, o servidor é hosteado e está crescendo cada vez mais, como paguei mais de 6 meses de host ja n da pra comprar uma hospedagem agora, ficaria muito grato se ganhasse, pois me indicaram a mileniohost eu comprei 6 meses dela e dps que vi que a host é um lixo vive caindo com poucos pls e talz se eu ganhasse a host eu iria investir nela dps que acabasse!
Editado por marcellogcb
Link para o comentário

Guest iDimaDev
  • Numero(0 - 1000): 90
  • O por quê você deve ganhar: gostaria dessa host para construir meu servidor, quando ela acabar eu comprar uma host  de plano melhor pois perdi meu servidor pra lixo da hostgamebr que meu amigo empresto por uns dias, ela fecho a host e roubo meu sv... pf me manda essa host!! pfff
Link para o comentário

Guest ▬╡BaianoPvP╞▬

- Comentar:

• O por quê você deve ganhar: Bem, eu queria ganha porque eu tenho um servidor, e eu queria fazer um site pra ele e talz, pra vender vips, por o horario dos eventos, staff, formulario para staff e mais, por os anuncios do servidor, e as promoções, o servidor é hosteado e está crescendo cada vez mais, como paguei mais de 6 meses de host ja n da pra comprar uma hospedagem agora, ficaria muito grato se ganhasse
Link para o comentário

- Comentar:

• O por quê você deve ganhar: Bem, eu queria ganha porque eu tenho um servidor, e eu queria fazer um site pra ele e talz, pra vender vips, por o horario dos eventos, staff, formulario para staff e mais, por os anuncios do servidor, e as promoções, o servidor é hosteado e está crescendo cada vez mais, como paguei mais de 6 meses de host ja n da pra comprar uma hospedagem agora, ficaria muito grato se ganhasse

Cara vc usa crack? qual a necessidade de plagiar meu tpc? '-'

Link para o comentário

- Comentar:

Membro Desclassificado, refaça o post... ou não ira mais participar

Editado por zInkubi
Link para o comentário

- Ter mais de 25Posts

- Ter mais de 1hr on

- Dar like no tópico

- Comentar:

• Numero(0 - 1000): 140
  • O por quê você deve ganhar:  Eu tenho um servidor configurado prontinho mais não tenho uma host ;-; eu também queria testar uma hosting para ver se essa hosting sairia bem em meu servidor sendo que não cause lag e.e se não me decepcionar talvez eu continue com a host e.e
Editado por _HeroGamer_
Link para o comentário

- Ter mais de 25Posts

- Ter mais de 1hr on

- Dar like no tópico

• Numero(0 - 1000):666
  • O por quê você deve ganhar:Meu server esta Pronto e acho q tem futuro por ser um server um pouco diferente 

Participando!

Link para o comentário

editei o meu ! esqueci do "

- Ter mais de 25Posts

- Ter mais de 1hr on

- Dar like no tópico

- Comentar:

"

What?

é q era só para por o tópico no tópicos recentes, você já estava participando hehe

tbm to participando? ;-;

Sim! Todos estão participando até agora, menos o Baiano, por ter copiado formulário!

Link para o comentário

numero: 33

pq eu quero ganhar, bem eu quero ganhar para colocar meu servidor no ar para terminar de construir e configurar ele porque com hamachi e muito ruim,

- Ter mais de 25Posts

- Ter mais de 1hr on

- Dar like no tópico

- Comentar:

• Numero(0 - 1000): 140
  • O por quê você deve ganhar:  Eu tenho um servidor configurado prontinho mais não tenho uma host ;-; eu também queria testar uma hosting para ver se essa hosting sairia bem em meu servidor sendo que não cause lag e.e se não me decepcionar talvez eu continue com a host e.e

Participando!

Link para o comentário

- Comentar:

• O por quê você deve ganhar: Bem, eu queria ganha porque eu tenho um servidor, e eu queria fazer um site pra ele e talz, pra vender vips, por o horario dos eventos, staff, formulario para staff e mais, por os anuncios do servidor, e as promoções, o servidor é hosteado e está crescendo cada vez mais, como paguei mais de 6 meses de host ja n da pra comprar uma hospedagem agora, ficaria muito grato se ganhasse, pois me indicaram a mileniohost eu comprei 6 meses dela e dps que vi que a host é um lixo vive caindo com poucos pls e talz se eu ganhasse a host eu iria investir nela dps que acabasse!

PArticipando!

- Comentar:

PArticipando!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...