Ir para conteúdo

DUVIDA qual a melhor versão ?

HeruxBuilds

Posts Recomendados

Eae suave na nave ? queria saber qual e a versão que  vocês mais usam e.e comente aqui a versão que você mais joga e que mais ama e coloque os motivos de amar essa versão do minecraft que você joga e.e e a quantos fps você joga com ela e.e

versão 1.8

motivo ela tem muitas coisas inovadoras e com essa versão você pode fazer varias coisas e.e

a quantos fps você joga com essa versão ? 40+ e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo na 1.7 pq gosto e da menos lag pra min , nao sai dela desde quando saio ^^'

para mim a 1.8 n tem muito lag e.e a 1.7 e razoável ela não da lag mais não e tão inovadora quanto a 1.8 e.e

Versão: 1.5.2

Motivo: roda muito melhor no meu pc e ocorre menos LAG.

FPS: uns 30fps ou até menos. :(

kkk

Link para o comentário

Qualquer versão acima da 1.7.2, 1.5.2 já deveria ter morrido faz tempo, mas os HUE BR ficam deixando ela viva (Não, a 1.5.2 não é boa para Survival, Minigames, SkyWars, etc, etc, etc, ela só era boa para estes tipos de jogos QUANDO ELA ERA A VERSÃO MAIS ATUAL).

A 1.8 também está muito boa, mas sabe né, ela tirou suporte ao OpenGL 2.1, fez ela rodar muito mal em PCs antigos (Bem que no meu ela roda bem), mas ela adicionou suporte a modelos Voxel customizados, vários novos mobs, titles, hologramas integrados, e várias outras coisas

Link para o comentário

Qualquer versão acima da 1.7.2, 1.5.2 já deveria ter morrido faz tempo, mas os HUE BR ficam deixando ela viva (Não, a 1.5.2 não é boa para Survival, Minigames, SkyWars, etc, etc, etc, ela só era boa para estes tipos de jogos QUANDO ELA ERA A VERSÃO MAIS ATUAL).

A 1.8 também está muito boa, mas sabe né, ela tirou suporte ao OpenGL 2.1, fez ela rodar muito mal em PCs antigos (Bem que no meu ela roda bem), mas ela adicionou suporte a modelos Voxel customizados, vários novos mobs, titles, hologramas integrados, e várias outras coisas

Eu acho que oque mantem a 1.5 viva são os servidores FULLPVP '-.-

1.9

nunca joguei nessa versão!

Jogo na 1.7 e as vezes 1.8 gosto por que tem mais server de pvp rodo de 200 a 300 fps n tenho muito poblema com lag

tbm gosto da 1.8 e.e

versão 1.5.2

motivo melhor versão pra pvp e jogar, ou melhor, pra tudo e.e

a quantos fps você joga com essa versão ? 100+

hm 1.5 não e tão legal e.e

Link para o comentário

Guest Denvalles

Eu acho que oque mantem a 1.5 viva são os servidores FULLPVP '-.-

nunca joguei nessa versão!

tbm gosto da 1.8 e.e

hm 1.5 não e tão legal e.e

Não?

O pvp de versões acima da 1.5 são horríveis, não conseguem hitar, além de ficar bugando toda hora. É um lixo. 

Link para o comentário

Não?

O pvp de versões acima da 1.5 são horríveis, não conseguem hitar, além de ficar bugando toda hora. É um lixo. 

Ou você é lagado ou não sabe um pvp '-' na 1.7.2 + não vejo diferença de PvP da 1.5

Link para o comentário

Eu prefiro a 1.7.2 e a 1.7.10 em questão de Mods.

Eu prefiro a 1.5.2 em questão de menos lag.

Eu prefiro a 1.8+ para servidores minigames altamente configurados.

E por fim, a 1.7.2 é minha versão favorita de jogar um servidor survival. (e minigames)

Editado por Zonton
Link para o comentário

Guest Denvalles

Ou você é lagado ou não sabe um pvp '-' na 1.7.2 + não vejo diferença de PvP da 1.5

Grava um vídeo então, indo pvp na 1.5.2 e na 1.7.2, veja a diferença ^^ na 1.7 você dá menos hit, porém a força é mais op. 

Link para o comentário

Apesar do que muitos falam que a 1.5.2 é a melhor, eu discordo.

Prefiro muito mais as versões mais recentes como a 1.8.1, rodo ela a mais de 100 FPS :D

Editado por ~Ghost
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...