HeruxBuilds Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eae suave na nave ? queria saber qual e a versão que vocês mais usam e.e comente aqui a versão que você mais joga e que mais ama e coloque os motivos de amar essa versão do minecraft que você joga e.e e a quantos fps você joga com ela e.e versão 1.8 motivo ela tem muitas coisas inovadoras e com essa versão você pode fazer varias coisas e.e a quantos fps você joga com essa versão ? 40+ e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 1.5.2 e 1.7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Bom jogo na 1.7 pq gosto e da menos lag pra min , nao sai dela desde quando saio ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Versão: 1.5.2 Motivo: roda muito melhor no meu pc e ocorre menos LAG. FPS: uns 30fps ou até menos. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Bom jogo na 1.7 pq gosto e da menos lag pra min , nao sai dela desde quando saio ^^' para mim a 1.8 n tem muito lag e.e a 1.7 e razoável ela não da lag mais não e tão inovadora quanto a 1.8 e.e Versão: 1.5.2 Motivo: roda muito melhor no meu pc e ocorre menos LAG. FPS: uns 30fps ou até menos. :( kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 1.5 e 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Salonmc Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 na 1.7 da menos lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 versão 1.5.2 motivo melhor versão pra pvp e jogar, ou melhor, pra tudo e.e a quantos fps você joga com essa versão ? 100+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Jogo na 1.7 e as vezes 1.8 gosto por que tem mais server de pvp rodo de 200 a 300 fps n tenho muito poblema com lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 1.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Qualquer versão acima da 1.7.2, 1.5.2 já deveria ter morrido faz tempo, mas os HUE BR ficam deixando ela viva (Não, a 1.5.2 não é boa para Survival, Minigames, SkyWars, etc, etc, etc, ela só era boa para estes tipos de jogos QUANDO ELA ERA A VERSÃO MAIS ATUAL). A 1.8 também está muito boa, mas sabe né, ela tirou suporte ao OpenGL 2.1, fez ela rodar muito mal em PCs antigos (Bem que no meu ela roda bem), mas ela adicionou suporte a modelos Voxel customizados, vários novos mobs, titles, hologramas integrados, e várias outras coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Qualquer versão acima da 1.7.2, 1.5.2 já deveria ter morrido faz tempo, mas os HUE BR ficam deixando ela viva (Não, a 1.5.2 não é boa para Survival, Minigames, SkyWars, etc, etc, etc, ela só era boa para estes tipos de jogos QUANDO ELA ERA A VERSÃO MAIS ATUAL). A 1.8 também está muito boa, mas sabe né, ela tirou suporte ao OpenGL 2.1, fez ela rodar muito mal em PCs antigos (Bem que no meu ela roda bem), mas ela adicionou suporte a modelos Voxel customizados, vários novos mobs, titles, hologramas integrados, e várias outras coisas Eu acho que oque mantem a 1.5 viva são os servidores FULLPVP '-.- 1.9 nunca joguei nessa versão! Jogo na 1.7 e as vezes 1.8 gosto por que tem mais server de pvp rodo de 200 a 300 fps n tenho muito poblema com lag tbm gosto da 1.8 e.e versão 1.5.2 motivo melhor versão pra pvp e jogar, ou melhor, pra tudo e.e a quantos fps você joga com essa versão ? 100+ hm 1.5 não e tão legal e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eu acho que oque mantem a 1.5 viva são os servidores FULLPVP '-.- nunca joguei nessa versão! tbm gosto da 1.8 e.e hm 1.5 não e tão legal e.e Não? O pvp de versões acima da 1.5 são horríveis, não conseguem hitar, além de ficar bugando toda hora. É um lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 1.5 PQ TEM GENTE QUE N TEM UM PC MUITO BOM NA E NÃO TEM MINE ORIGINAL SO MINE PIRATA DE 1.5 1.7 E BOM MAIS SO TEM MUITO GENTE DE MINE ORIGINAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 1.5 PQ TEM GENTE QUE N TEM UM PC MUITO BOM NA E NÃO TEM MINE ORIGINAL SO MINE PIRATA DE 1.5 1.7 E BOM MAIS SO TEM MUITO GENTE DE MINE ORIGINAL tenho minecraft pirata e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Não? O pvp de versões acima da 1.5 são horríveis, não conseguem hitar, além de ficar bugando toda hora. É um lixo. Ou você é lagado ou não sabe um pvp '-' na 1.7.2 + não vejo diferença de PvP da 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 1.8.7 e 1.5.2 as melhores versoes até agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 (editado) Eu prefiro a 1.7.2 e a 1.7.10 em questão de Mods. Eu prefiro a 1.5.2 em questão de menos lag. Eu prefiro a 1.8+ para servidores minigames altamente configurados. E por fim, a 1.7.2 é minha versão favorita de jogar um servidor survival. (e minigames) Editado Julho 20, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Ou você é lagado ou não sabe um pvp '-' na 1.7.2 + não vejo diferença de PvP da 1.5 Grava um vídeo então, indo pvp na 1.5.2 e na 1.7.2, veja a diferença ^^ na 1.7 você dá menos hit, porém a força é mais op. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yrley Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 versão 1.8 motivo é dahora '-' a quantos fps você joga com essa versão ? 120+ e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 1.9 você queria uma base de um bot 1v1 né? 1.7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 você queria uma base de um bot 1v1 né? 1.7.2 Sim pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Sim pq? Quer que eu te passe um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 (editado) Apesar do que muitos falam que a 1.5.2 é a melhor, eu discordo. Prefiro muito mais as versões mais recentes como a 1.8.1, rodo ela a mais de 100 FPS :D Editado Julho 22, 2015 por ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Quer que eu te passe um? Manda mp ou aqui no topico mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados