Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Claro que o dinheiro nao e só de servidor mas enfim : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 q merda em sabia nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Então ne velho, eu preciso de uns trocado, se quiser passo até cartão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 q merda em sabia nao porque fui postar agora vão cobrar mais caro de min as skripts '------------' teria mais se o marcado pago não me roubasse 3 R$ a cada tranzação '-'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 porque fui postar agora vão cobrar mais caro de min as skripts '------------' teria mais se o marcado pago não me roubasse 3 R$ a cada tranzação '-'-' Tranzaçao ne ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 porque fui postar agora vão cobrar mais caro de min as skripts '------------' teria mais se o marcado pago não me roubasse 3 R$ a cada tranzação '-'-' Mininu Tranzante ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 oh O_O como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 ceis nao que me doar uns 200 conto nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 E os cara so no bug de HTML '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 E os cara so no bug de HTML '-' oq é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 o.O parabéns e que venha muito mais <o/, então fera to aqui na maior humildade eu poderia estar roubando, cheirando, estuprando mas não estou aqui vendendo uma televisão LED LG 52 polegadas, por R$ 5,000 se estiver disposto a fazer a compra contate-me via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 oq é isso Tipo cara assim segue as prints Ele passa o mouse por cima do que ele quer mudar e ele pressiona crtl+shift+i (inspecionar elemento) dai é so ele mudar HTML: Valor original: http://prntscr.com/7vio7g Valor bugado rs: http://imgur.com/kSBswUn.png MALS ERROS DE PORTUGUES RSRS È QUE TO COM SONO '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Tipo cara assim segue as prints Ele passa o mouse por cima do que ele quer mudar e ele pressiona crtl+shift+i (inspecionar elemento) dai é so ele mudar HTML: Valor original:http://prntscr.com/7vio7g Valor bugado rs:http://imgur.com/kSBswUn.png MALS ERROS DE PORTUGUES RSRS È QUE TO COM SONO '-' quizer gravo video dando f5 fera, não e porque seu servidor e um cu que o dos outros n podem lucrar mais que voce que venhamos concordar que seu servidor e uma grande bosta full edits serio isso ?, alem do mais n presiso me explicar para crianças como voce mas a ponto de curiosidade não lucro so com minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Nossa cara, esta muito exaltado :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 quizer gravo video dando f5 fera, não e porque seu servidor e um cu que o dos outros n podem lucrar mais que voce que venhamos concordar que seu servidor e uma grande bosta full edits serio isso ?, alem do mais n presiso me explicar para crianças como voce mas a ponto de curiosidade não lucro so com minecrafCAR Cara eu nao quiz te ofender ao contrario foi apenas uma brincadeira,agora se a senhora ficou brava a culpa nao e minha. Em caso do meu Servidor se ele fosse tao bosta assim nao ficava 150 online :P Entao minha filinha BEIJO RECALQUE KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 quizer gravo video dando f5 fera, não e porque seu servidor e um cu que o dos outros n podem lucrar mais que voce que venhamos concordar que seu servidor e uma grande bosta full edits serio isso ?, alem do mais n presiso me explicar para crianças como voce mas a ponto de curiosidade não lucro so com minecraft volto fera? ja vaza que tu é sempre odiado :) e outra, cada um com a sua opniao sobre full edit, só pq vc n consegui pegar full edit nesses servers voce odeia é isso? só consegue p4 zinho? entao essa é sua opniao contra a dos outros, e ve se cuida da sua vida inves de tretar no topico :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 então tá né .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 E antes de mendigar dinheiro, eu já ajudei várias pessoas comprando hospedagens de domínios (Tá, só 3, mas é alguma coisa já) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 E antes de mendigar dinheiro, eu já ajudei várias pessoas comprando hospedagens de domínios (Tá, só 3, mas é alguma coisa já) ajuda eu agora, vlw flw q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 E antes de mendigar dinheiro, eu já ajudei várias pessoas comprando hospedagens de domínios (Tá, só 3, mas é alguma coisa já) Faz uma doação? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados