Critical_XxX Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) Faaaalllllaaaa galera blz critical aki bem vamos ao plugin Versao: 1.7.2 Descrição: o plugin realiza as seguintes funções executa comando ao logar (configuravel) manda mensagem privada ao player que logar(configuravel) manda um broadcast para todos do servidor(mensagem de login tambem configuravel) Print's Quando entrar no servidor(mensagem padrao) Config.yml ##################### #Plugin kJoinUtilies# #By Critical_XxX # #Versão: 1.0 # ##################### #Comandos. #/kjureload = recarrega a config. #permissao: #kju.reload #Aliases. #%player% retorna ao nome do player. #%max% retorna ao maximo de jogadores online(slots do servidor). #%min% retorna ao minimo de players online(jogadores que estao no server jogando ). #%server% retorna ao nome do servidor colocado no ServidorName. #%forum% retorna ao site do forum do seu servidor colocado em Forum. #%site% retorna ao site do seu servidor colocado em Site. #Codigos de cores são permitidos. #Coloque o nome do seu servidor ServidorName: '&6&lMeuServer' #Coloque aqui o Forúm do seu servidor. Forum: 'www.forum.com' #Coloque aqui o Site do seu servidor. Site: 'www.meusite.com' #Mensagem que irá aparecer quando o player entrar no servidor(Mensagem de Login do Minecraft). MensagemLoginBroadcast: '&7[&2+&7]&f%player% &7entrou no servidor.' #Mensagem que irá aparecer quando o player sair do servidor(Mensagem de Quit do Minecraft). MensagemQuitBroadcast: '&7[&4-&7]&f%player% &7saiu do servidor.' #Mensagem que irá aparecer para o player quando ele terminar de entrar no servidor(obs:é ua mensagem privada para o player). #Você pode adicionar quantas linhas quiser só nao recomendo muito. MensagemPlayerLogin: - '&c---------%server%&c-----------' - '&7Bem Vindo %player% ao servidor' - '&7online agora:' - '&a%min%&7/&a%max%' - '&7Divirta-se no servidor' - '%novalinha%' - '&7Site: %site%' - '%novalinha%' - '&7Forúm: %forum%' - '&c---------%server%&c-----------' #Ativar função para o player executar um comando quando logar no servidor. #true = sim #false = não JoinCommand: false #Comandos para o player executar quando logar no servidor(obs:só é realizada essa função caso a opção JoinCommand estiver ativada) ComandsJoin: - '/kit nb' - '/kit pvp' Comandos /kjureload permissao kju.reload função recarrega a config.yml Download: Download era só isso mesmo deem a opiniao de vcs se ficou bom ou nao e tambem dicas do que posso colocar (obs:sou iniciante ainda ) Editado Fevereiro 18, 2015 por Critical_XxX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Cadê o download ? Ficou phoda man coloca para download... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Boa fico daora simples mais fico daora, Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Cadê o download ? Ficou phoda man coloca para download... ja adicionado eu tenho demencia ai esqueci de colcoar Boa fico daora simples mais fico daora, Parabens. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 boa eu usaria se tivesse servidor o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 boa eu usaria se tivesse servidor o/ obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 eu usei e bugou meu sv.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 BoA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 eu usei e bugou meu sv.. em que que bugou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 BoA Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 em que que bugou? Incompatível com nocheatplus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameMaster Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 obrigado! acho q ficaria bom se esse cmds que executa quando o player entra fossem separados por grupos vipo se o cara e vip executa o cmd /kit vip se ele e adm executa o cmd /v pra ficar no vanish, n sei se eu expliquei bem mais acho que da pra entender + - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Pra que o %novalinha%? Não precisa usar, só colocar ' ' (duas aspas) ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Pra que o %novalinha%? Não precisa usar, só colocar ' ' (duas aspas) ._. nao ele simplesmente nao reconheçe e nao cria um linha por isso eu coloquei o %novalinha% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 nao ele simplesmente nao reconheçe e nao cria um linha por isso eu coloquei o %novalinha% Reconhece sim, a não ser que seu código esteja bugado, não existe nenhum plugin que precise fazer isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Reconhece sim, a não ser que seu código esteja bugado, não existe nenhum plugin que precise fazer isso '-' entao o meu deve ta diferente vc pode me ajudar a concerta? pq eu tentei e nao deu aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) entao o meu deve ta diferente vc pode me ajudar a concerta? pq eu tentei e nao deu aki claro, vou decompilar ele e procurar erros @EDIT: Cara, seu plg vai bugar MUITO, você colocou um for dentro de outro! Isso vai fazer o player repetir so coamndos de entrada diversas vezes! Olhe: http://prntscr.com/66gsar Já o nova linha, pode tirar, não tem problema Editado Fevereiro 17, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 claro, vou decompilar ele e procurar erros @EDIT: Cara, seu plg vai bugar MUITO, você colocou um for dentro de outro! Isso vai fazer o player repetir so coamndos de entrada diversas vezes! Olhe: http://prntscr.com/66gsar Já o nova linha, pode tirar, não tem problema vou ver se consigo arrumar se nao vc pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 vou ver se consigo arrumar se nao vc pode me ajudar? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 sim pode me passar o seu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Up plugin atualizado bug arrumado download no topico e por aki \/ https://www.dropbox.com/s/6joaaiufmuuwu46/kJoinUtilies.jar?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Parabéns muito bom esse plugin =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Parabéns muito bom esse plugin =D Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Completim e sem erros pbs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados