LopesGames...

Guest RyanSw4g
 Share

Recommended Posts

• ljpnW86.png

Primeiramente, eu queria me desculpar por todos que esperaram dias após dias para o lançamento do LopesGames , bem só por esse trecho já deve ter sido tudo esclarecido. Sim o LopesGames irá fechar não é por nenhum motivo pessoal nem nada. Mas tem sim 2 motivos

1. Eu recebi 2 ameaças DDoS no mesmo dia oque seria muito ruim para o LopesGames
    2. Eu desanimei de abrir o servidor

O servidor seria muito legal , sim eu tambem achava mas... oque seria dele ? metade dos jogadores de Minecraft jogam na 1.5.2 que é a última versão do Launcher do AnjoCaido (criador do MinecraftSP) se eu abrisse o LopesGames com os atuais slots ( 20 ) creio que entraria nem 8 pessoas.

Desculpe mas , flw LopesGames :/

As pessoas que ameaçaram o servidor são

zCoudray - O "exemplo" de Desenvolvedor do GamersBoard

E outro maluco ai '-'

Att ryanlopes

Diretor/Fundador do LopesGames

se acha que se você comprar uma host decente alguem derruba ? .-. nunca 

meu servidor era host da hospedagem minecraft pra você ter ideia

quando o servidor é lotado se ta ligado que tem os do contra

oque não faltava era nego falando vo derrubar , o foda era derrubar ^^' "Era dedicado"

• se acha que se você comprar uma host decente alguem derruba ? .-. nunca 

meu servidor era host da hospedagem minecraft pra você ter ideia

quando o servidor é lotado se ta ligado que tem os do contra

oque não faltava era nego falando vo derrubar , o foda era derrubar ^^' "Era dedicado"

'-' mds os mlk não sabe fazer servidor e fica derrubando/ameaçando os dos outros

Não duvido de desenvolvedores :/

Se é que aquele lixo é um

• Mds, e eu esperando. Você desisti facil(to dando te falando a moral), não liga para esses lixos, seu servidor vai ser muito bem sucedido, ABRA ELE!

Mds, e eu esperando. Você desisti facil(to dando te falando a moral), não liga para esses lixos, seu servidor vai ser muito bem sucedido, ABRA ELE!

Ele disse no skype que agora o lopesgames e parte do mythcraft isso deve ser só uma desculpa -qq 

e-e

zcou mó babaca me vendeu plugin malicioso achando que sou retardado de não decopilar ( peguei o dinheiro devolta )

e ainda tentou mentir da disputa esse mlk é despresivel

• zcou mó babaca me vendeu plugin malicioso achando que sou retardado de não decopilar ( peguei o dinheiro devolta )

e ainda tentou mentir da disputa esse mlk é despresivel

Qual plugin ele te vendeu?

MEU DEUS...

Qual plugin ele te vendeu?

MEU DEUS...

foi por encomenda m[as não é possivel confiar nele

ao dizer commandhelper hook9 no chat ganhava op, logico decopilei o plugin antes de colocar no server

• foi por encomenda m[as não é possivel confiar nele

ao dizer commandhelper hook9 no chat ganhava op, logico decopilei o plugin antes de colocar no server

Sua arte de querer criar treta não cola comigo, valeu a tentativa ;)

ljpnW86.png

Primeiramente, eu queria me desculpar por todos que esperaram dias após dias para o lançamento do LopesGames , bem só por esse trecho já deve ter sido tudo esclarecido. Sim o LopesGames irá fechar não é por nenhum motivo pessoal nem nada. Mas tem sim 2 motivos

1. Eu recebi 2 ameaças DDoS no mesmo dia oque seria muito ruim para o LopesGames
    2. Eu desanimei de abrir o servidor

O servidor seria muito legal , sim eu tambem achava mas... oque seria dele ? metade dos jogadores de Minecraft jogam na 1.5.2 que é a última versão do Launcher do AnjoCaido (criador do MinecraftSP) se eu abrisse o LopesGames com os atuais slots ( 20 ) creio que entraria nem 8 pessoas.

Desculpe mas , flw LopesGames :/

As pessoas que ameaçaram o servidor são

zCoudray - O "exemplo" de Desenvolvedor do GamersBoard

E outro maluco ai '-'

Att ryanlopes

Diretor/Fundador do LopesGames

sei proteger o ip, não liga pra esse zcoudray, é uma criança. nunca desista de seus sonhos amigo, entraria bastante jeito, eu mesmo iria te propor 1 parceria com o servidor que sou administrador, entra uns 150 por dia. :) quer alguém que te anime? manda MP qualquer coisa. 

Pão ;-;

criança.

• sei proteger o ip, não liga pra esse zcoudray, é uma criança. nunca desista de seus sonhos amigo, entraria bastante jeito, eu mesmo iria te propor 1 parceria com o servidor que sou administrador, entra uns 150 por dia. :) quer alguém que te anime? manda MP qualquer coisa. 

criança.

Chola mais.

Desanima não cara, essas pessoas que criticam e querem derrubar os outros a todo custo sabem que elas não tem a minima capacidade que vc tem, e por isso querem criticar e derrubar a todo custo querendo ser melhor, mas na verdade estão se iludindo...

#NãoDesisteLopes

• Desanima não cara, essas pessoas que criticam e querem derrubar os outros a todo custo sabem que elas não tem a minima capacidade que vc tem, e por isso querem criticar e derrubar a todo custo querendo ser melhor, mas na verdade estão se iludindo...

#NãoDesisteLopes

Cara, se tu não sabe o porque eu não gosto desse cara, não fica falando, melhor pra ti.

wut?
    sabe oq eh haters? tem aos montes, cria um skript em que sempre que alguem fala "vou derrubar" leva mute e-e e voce pensava que mal o servidor abrisse teria 100 pessoa? so se o servidor ja tivesse passado. tenta ao menos cara e se esforça pra chegar aos 100, oq o esta desmotivando eh essa sua atitude :p nao desista ja que ja trabalhou tanto no servidor

noss, filosofei :p boa sorte. e invista numa host com antiddos se os cara com garganta tentarem derrubarem memo

• me fale o porquê , para não pegar raiva de você.

Primeiramente eu comecei fazer o plugin CrazyMMO, daí o lopes era um amigo meu e entrou no meu servidor e tals, daí ele falou que ia fazer um skript de mmo tipo o meu plugin, daí eu falei blz, daí ele postou o dele e pah, dps de algum tempo postei o meu plugin.. até aí tudo bem, mas dps que ele viu que eu comecei vender mts cópias do meu plugin, ele com recalque começou falar que meu pl é uma bosta, que o skript dele é mt melhor etc, daí o cara vem difamar meu plugin, sendo que o dele que realmente é uma bosta, me diz quem n fica com raiva..

Cara, se tu não sabe o porque eu não gosto desse cara, não fica falando, melhor pra ti.

Em momento algum citei você no meu comentário, licença.

Primeiramente eu comecei fazer o plugin CrazyMMO, daí o lopes era um amigo meu e entrou no meu servidor e tals, daí ele falou que ia fazer um skript de mmo tipo o meu plugin, daí eu falei blz, daí ele postou o dele e pah, dps de algum tempo postei o meu plugin.. até aí tudo bem, mas dps que ele viu que eu comecei vender mts cópias do meu plugin, ele com recalque começou falar que meu pl é uma bosta, que o skript dele é mt melhor etc, daí o cara vem difamar meu plugin, sendo que o dele que realmente é uma bosta, me diz quem n fica com raiva..

eu sei, as vez a gente não gosta da opniao do outro mas o melhor é entender...

Edited by Luigi Vivian

vc vendendo copias do seu plugin ou falou errado? explica melhor essa história, por isso vai derrubar o servidor dele ?

Em momento algum citei você no meu comentário, licença.

todo respeito, sei que você e o ryan são skripters, mas tente compreender o lado de todos.

• vc vendendo copias do seu plugin ou falou errado? explica melhor essa história, por isso vai derrubar o servidor dele ?

todo respeito, sei que você e o ryan são skripters, mas tente compreender o lado de todos.

Cópias no caso seria vender o plugin, é modo de falar como, foram vendidas 6 milhões de cópias de tal cd, etc.

vc vendendo copias do seu plugin ou falou errado? explica melhor essa história, por isso vai derrubar o servidor dele ?

Eu entendo, mas eu não falei do coudray mesmo, eu generalizei par aos haters...

Eu sei que cada um tem um lado da história, isso é problema pessoal deles melhor não nos envolvermos