Guest RyanSw4g Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Primeiramente, eu queria me desculpar por todos que esperaram dias após dias para o lançamento do LopesGames , bem só por esse trecho já deve ter sido tudo esclarecido. Sim o LopesGames irá fechar não é por nenhum motivo pessoal nem nada. Mas tem sim 2 motivos Eu recebi 2 ameaças DDoS no mesmo dia oque seria muito ruim para o LopesGames Eu desanimei de abrir o servidor O servidor seria muito legal , sim eu tambem achava mas... oque seria dele ? metade dos jogadores de Minecraft jogam na 1.5.2 que é a última versão do Launcher do AnjoCaido (criador do MinecraftSP) se eu abrisse o LopesGames com os atuais slots ( 20 ) creio que entraria nem 8 pessoas. Desculpe mas , flw LopesGames :/ As pessoas que ameaçaram o servidor são zCoudray - O "exemplo" de Desenvolvedor do GamersBoard E outro maluco ai '-' Att ryanlopes Diretor/Fundador do LopesGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 nego ta bolado. pão ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 que pena estava anciosamente aguardando a abertura do lopesgames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 '-' mds os mlk não sabe fazer servidor e fica derrubando/ameaçando os dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 se acha que se você comprar uma host decente alguem derruba ? .-. nunca meu servidor era host da hospedagem minecraft pra você ter ideia quando o servidor é lotado se ta ligado que tem os do contra oque não faltava era nego falando vo derrubar , o foda era derrubar ^^' "Era dedicado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 se acha que se você comprar uma host decente alguem derruba ? .-. nunca meu servidor era host da hospedagem minecraft pra você ter ideia quando o servidor é lotado se ta ligado que tem os do contra oque não faltava era nego falando vo derrubar , o foda era derrubar ^^' "Era dedicado" '-' mds os mlk não sabe fazer servidor e fica derrubando/ameaçando os dos outros Não duvido de desenvolvedores :/ Se é que aquele lixo é um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 ja é a quinta vez que tu para esse server mds em ta foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcellogcb Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Aff véi o projeto tava bem foda, ai vem esses adotados e fica atacando o servidor do lek prq n sabe fazer um melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Mds, e eu esperando. Você desisti facil(to dando te falando a moral), não liga para esses lixos, seu servidor vai ser muito bem sucedido, ABRA ELE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Mds, e eu esperando. Você desisti facil(to dando te falando a moral), não liga para esses lixos, seu servidor vai ser muito bem sucedido, ABRA ELE! Ele disse no skype que agora o lopesgames e parte do mythcraft isso deve ser só uma desculpa -qq e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Pão ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 zcou mó babaca me vendeu plugin malicioso achando que sou retardado de não decopilar ( peguei o dinheiro devolta ) e ainda tentou mentir da disputa esse mlk é despresivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 zcou mó babaca me vendeu plugin malicioso achando que sou retardado de não decopilar ( peguei o dinheiro devolta ) e ainda tentou mentir da disputa esse mlk é despresivel Qual plugin ele te vendeu? MEU DEUS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Qual plugin ele te vendeu? MEU DEUS... Sinto uma treta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Então pro zDead foi uma perda de tempo pra fazer spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Qual plugin ele te vendeu? MEU DEUS... foi por encomenda m[as não é possivel confiar nele ao dizer commandhelper hook9 no chat ganhava op, logico decopilei o plugin antes de colocar no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Sinto uma treta. pera ae to achando os gifs aq achei Editado Julho 23, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 foi por encomenda m[as não é possivel confiar nele ao dizer commandhelper hook9 no chat ganhava op, logico decopilei o plugin antes de colocar no server Sua arte de querer criar treta não cola comigo, valeu a tentativa ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Tretas... Não desista do servidor por causa disto, só ter uma host decente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Primeiramente, eu queria me desculpar por todos que esperaram dias após dias para o lançamento do LopesGames , bem só por esse trecho já deve ter sido tudo esclarecido. Sim o LopesGames irá fechar não é por nenhum motivo pessoal nem nada. Mas tem sim 2 motivos Eu recebi 2 ameaças DDoS no mesmo dia oque seria muito ruim para o LopesGames Eu desanimei de abrir o servidor O servidor seria muito legal , sim eu tambem achava mas... oque seria dele ? metade dos jogadores de Minecraft jogam na 1.5.2 que é a última versão do Launcher do AnjoCaido (criador do MinecraftSP) se eu abrisse o LopesGames com os atuais slots ( 20 ) creio que entraria nem 8 pessoas. Desculpe mas , flw LopesGames :/ As pessoas que ameaçaram o servidor são zCoudray - O "exemplo" de Desenvolvedor do GamersBoard E outro maluco ai '-' Att ryanlopes Diretor/Fundador do LopesGames sei proteger o ip, não liga pra esse zcoudray, é uma criança. nunca desista de seus sonhos amigo, entraria bastante jeito, eu mesmo iria te propor 1 parceria com o servidor que sou administrador, entra uns 150 por dia. :) quer alguém que te anime? manda MP qualquer coisa. Pão ;-; criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 sei proteger o ip, não liga pra esse zcoudray, é uma criança. nunca desista de seus sonhos amigo, entraria bastante jeito, eu mesmo iria te propor 1 parceria com o servidor que sou administrador, entra uns 150 por dia. :) quer alguém que te anime? manda MP qualquer coisa. criança. Chola mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Desanima não cara, essas pessoas que criticam e querem derrubar os outros a todo custo sabem que elas não tem a minima capacidade que vc tem, e por isso querem criticar e derrubar a todo custo querendo ser melhor, mas na verdade estão se iludindo... #NãoDesisteLopes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Desanima não cara, essas pessoas que criticam e querem derrubar os outros a todo custo sabem que elas não tem a minima capacidade que vc tem, e por isso querem criticar e derrubar a todo custo querendo ser melhor, mas na verdade estão se iludindo... #NãoDesisteLopes Cara, se tu não sabe o porque eu não gosto desse cara, não fica falando, melhor pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 wut? sabe oq eh haters? tem aos montes, cria um skript em que sempre que alguem fala "vou derrubar" leva mute e-e e voce pensava que mal o servidor abrisse teria 100 pessoa? so se o servidor ja tivesse passado. tenta ao menos cara e se esforça pra chegar aos 100, oq o esta desmotivando eh essa sua atitude :p nao desista ja que ja trabalhou tanto no servidor noss, filosofei :p boa sorte. e invista numa host com antiddos se os cara com garganta tentarem derrubarem memo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Cara, se tu não sabe o porque eu não gosto desse cara, não fica falando, melhor pra ti. me fale o porquê , para não pegar raiva de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 me fale o porquê , para não pegar raiva de você. Primeiramente eu comecei fazer o plugin CrazyMMO, daí o lopes era um amigo meu e entrou no meu servidor e tals, daí ele falou que ia fazer um skript de mmo tipo o meu plugin, daí eu falei blz, daí ele postou o dele e pah, dps de algum tempo postei o meu plugin.. até aí tudo bem, mas dps que ele viu que eu comecei vender mts cópias do meu plugin, ele com recalque começou falar que meu pl é uma bosta, que o skript dele é mt melhor etc, daí o cara vem difamar meu plugin, sendo que o dele que realmente é uma bosta, me diz quem n fica com raiva.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Cara, se tu não sabe o porque eu não gosto desse cara, não fica falando, melhor pra ti. Em momento algum citei você no meu comentário, licença. Primeiramente eu comecei fazer o plugin CrazyMMO, daí o lopes era um amigo meu e entrou no meu servidor e tals, daí ele falou que ia fazer um skript de mmo tipo o meu plugin, daí eu falei blz, daí ele postou o dele e pah, dps de algum tempo postei o meu plugin.. até aí tudo bem, mas dps que ele viu que eu comecei vender mts cópias do meu plugin, ele com recalque começou falar que meu pl é uma bosta, que o skript dele é mt melhor etc, daí o cara vem difamar meu plugin, sendo que o dele que realmente é uma bosta, me diz quem n fica com raiva.. eu sei, as vez a gente não gosta da opniao do outro mas o melhor é entender... Editado Julho 23, 2015 por Luigi Vivian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Primeiramente eu comecei fazer o plugin CrazyMMO, daí o lopes era um amigo meu e entrou no meu servidor e tals, daí ele falou que ia fazer um skript de mmo tipo o meu plugin, daí eu falei blz, daí ele postou o dele e pah, dps de algum tempo postei o meu plugin.. até aí tudo bem, mas dps que ele viu que eu comecei vender mts cópias do meu plugin, ele com recalque começou falar que meu pl é uma bosta, que o skript dele é mt melhor etc, daí o cara vem difamar meu plugin, sendo que o dele que realmente é uma bosta, me diz quem n fica com raiva.. vc vendendo copias do seu plugin ou falou errado? explica melhor essa história, por isso vai derrubar o servidor dele ? Em momento algum citei você no meu comentário, licença. todo respeito, sei que você e o ryan são skripters, mas tente compreender o lado de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 vc vendendo copias do seu plugin ou falou errado? explica melhor essa história, por isso vai derrubar o servidor dele ? todo respeito, sei que você e o ryan são skripters, mas tente compreender o lado de todos. Cópias no caso seria vender o plugin, é modo de falar como, foram vendidas 6 milhões de cópias de tal cd, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 vc vendendo copias do seu plugin ou falou errado? explica melhor essa história, por isso vai derrubar o servidor dele ? todo respeito, sei que você e o ryan são skripters, mas tente compreender o lado de todos. Eu entendo, mas eu não falei do coudray mesmo, eu generalizei par aos haters... Eu sei que cada um tem um lado da história, isso é problema pessoal deles melhor não nos envolvermos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados