Ir para conteúdo

LopesGames...

Guest RyanSw4g

Posts Recomendados

Guest RyanSw4g

ljpnW86.png

Primeiramente, eu queria me desculpar por todos que esperaram dias após dias para o lançamento do LopesGames , bem só por esse trecho já deve ter sido tudo esclarecido. Sim o LopesGames irá fechar não é por nenhum motivo pessoal nem nada. Mas tem sim 2 motivos

1. Eu recebi 2 ameaças DDoS no mesmo dia oque seria muito ruim para o LopesGames
  2. Eu desanimei de abrir o servidor

O servidor seria muito legal , sim eu tambem achava mas... oque seria dele ? metade dos jogadores de Minecraft jogam na 1.5.2 que é a última versão do Launcher do AnjoCaido (criador do MinecraftSP) se eu abrisse o LopesGames com os atuais slots ( 20 ) creio que entraria nem 8 pessoas.

Desculpe mas , flw LopesGames :/

As pessoas que ameaçaram o servidor são

zCoudray - O "exemplo" de Desenvolvedor do GamersBoard

E outro maluco ai '-'

Att ryanlopes

Diretor/Fundador do LopesGames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha que se você comprar uma host decente alguem derruba ? .-. nunca 

meu servidor era host da hospedagem minecraft pra você ter ideia

quando o servidor é lotado se ta ligado que tem os do contra

oque não faltava era nego falando vo derrubar , o foda era derrubar ^^' "Era dedicado"

Link para o comentário

Guest RyanSw4g

se acha que se você comprar uma host decente alguem derruba ? .-. nunca 

meu servidor era host da hospedagem minecraft pra você ter ideia

quando o servidor é lotado se ta ligado que tem os do contra

oque não faltava era nego falando vo derrubar , o foda era derrubar ^^' "Era dedicado"

'-' mds os mlk não sabe fazer servidor e fica derrubando/ameaçando os dos outros

Não duvido de desenvolvedores :/

Se é que aquele lixo é um

Link para o comentário

Mds, e eu esperando. Você desisti facil(to dando te falando a moral), não liga para esses lixos, seu servidor vai ser muito bem sucedido, ABRA ELE!

Link para o comentário

Mds, e eu esperando. Você desisti facil(to dando te falando a moral), não liga para esses lixos, seu servidor vai ser muito bem sucedido, ABRA ELE!

Ele disse no skype que agora o lopesgames e parte do mythcraft isso deve ser só uma desculpa -qq 

e-e

Link para o comentário

Guest Healthay

zcou mó babaca me vendeu plugin malicioso achando que sou retardado de não decopilar ( peguei o dinheiro devolta )

e ainda tentou mentir da disputa esse mlk é despresivel

Qual plugin ele te vendeu?

MEU DEUS...

Link para o comentário

Guest zCouDray

foi por encomenda m[as não é possivel confiar nele

ao dizer commandhelper hook9 no chat ganhava op, logico decopilei o plugin antes de colocar no server

Sua arte de querer criar treta não cola comigo, valeu a tentativa ;)

Link para o comentário

ljpnW86.png

Primeiramente, eu queria me desculpar por todos que esperaram dias após dias para o lançamento do LopesGames , bem só por esse trecho já deve ter sido tudo esclarecido. Sim o LopesGames irá fechar não é por nenhum motivo pessoal nem nada. Mas tem sim 2 motivos

1. Eu recebi 2 ameaças DDoS no mesmo dia oque seria muito ruim para o LopesGames
  2. Eu desanimei de abrir o servidor

O servidor seria muito legal , sim eu tambem achava mas... oque seria dele ? metade dos jogadores de Minecraft jogam na 1.5.2 que é a última versão do Launcher do AnjoCaido (criador do MinecraftSP) se eu abrisse o LopesGames com os atuais slots ( 20 ) creio que entraria nem 8 pessoas.

Desculpe mas , flw LopesGames :/

As pessoas que ameaçaram o servidor são

zCoudray - O "exemplo" de Desenvolvedor do GamersBoard

E outro maluco ai '-'

Att ryanlopes

Diretor/Fundador do LopesGames

sei proteger o ip, não liga pra esse zcoudray, é uma criança. nunca desista de seus sonhos amigo, entraria bastante jeito, eu mesmo iria te propor 1 parceria com o servidor que sou administrador, entra uns 150 por dia. :) quer alguém que te anime? manda MP qualquer coisa. 

Pão ;-;

criança.

Link para o comentário

Guest zCouDray

sei proteger o ip, não liga pra esse zcoudray, é uma criança. nunca desista de seus sonhos amigo, entraria bastante jeito, eu mesmo iria te propor 1 parceria com o servidor que sou administrador, entra uns 150 por dia. :) quer alguém que te anime? manda MP qualquer coisa. 

criança.

Chola mais.

Link para o comentário

Desanima não cara, essas pessoas que criticam e querem derrubar os outros a todo custo sabem que elas não tem a minima capacidade que vc tem, e por isso querem criticar e derrubar a todo custo querendo ser melhor, mas na verdade estão se iludindo...

#NãoDesisteLopes

Link para o comentário

Guest zCouDray

Desanima não cara, essas pessoas que criticam e querem derrubar os outros a todo custo sabem que elas não tem a minima capacidade que vc tem, e por isso querem criticar e derrubar a todo custo querendo ser melhor, mas na verdade estão se iludindo...

#NãoDesisteLopes

Cara, se tu não sabe o porque eu não gosto desse cara, não fica falando, melhor pra ti.

Link para o comentário

wut?
sabe oq eh haters? tem aos montes, cria um skript em que sempre que alguem fala "vou derrubar" leva mute e-e e voce pensava que mal o servidor abrisse teria 100 pessoa? so se o servidor ja tivesse passado. tenta ao menos cara e se esforça pra chegar aos 100, oq o esta desmotivando eh essa sua atitude :p nao desista ja que ja trabalhou tanto no servidor

noss, filosofei :p boa sorte. e invista numa host com antiddos se os cara com garganta tentarem derrubarem memo
Link para o comentário

Guest zCouDray

me fale o porquê , para não pegar raiva de você.

Primeiramente eu comecei fazer o plugin CrazyMMO, daí o lopes era um amigo meu e entrou no meu servidor e tals, daí ele falou que ia fazer um skript de mmo tipo o meu plugin, daí eu falei blz, daí ele postou o dele e pah, dps de algum tempo postei o meu plugin.. até aí tudo bem, mas dps que ele viu que eu comecei vender mts cópias do meu plugin, ele com recalque começou falar que meu pl é uma bosta, que o skript dele é mt melhor etc, daí o cara vem difamar meu plugin, sendo que o dele que realmente é uma bosta, me diz quem n fica com raiva..

Link para o comentário

Cara, se tu não sabe o porque eu não gosto desse cara, não fica falando, melhor pra ti.

Em momento algum citei você no meu comentário, licença.

Primeiramente eu comecei fazer o plugin CrazyMMO, daí o lopes era um amigo meu e entrou no meu servidor e tals, daí ele falou que ia fazer um skript de mmo tipo o meu plugin, daí eu falei blz, daí ele postou o dele e pah, dps de algum tempo postei o meu plugin.. até aí tudo bem, mas dps que ele viu que eu comecei vender mts cópias do meu plugin, ele com recalque começou falar que meu pl é uma bosta, que o skript dele é mt melhor etc, daí o cara vem difamar meu plugin, sendo que o dele que realmente é uma bosta, me diz quem n fica com raiva..

eu sei, as vez a gente não gosta da opniao do outro mas o melhor é entender...

Editado por Luigi Vivian
Link para o comentário

vc vendendo copias do seu plugin ou falou errado? explica melhor essa história, por isso vai derrubar o servidor dele ?

Em momento algum citei você no meu comentário, licença.

todo respeito, sei que você e o ryan são skripters, mas tente compreender o lado de todos.

Link para o comentário

Guest zCouDray

vc vendendo copias do seu plugin ou falou errado? explica melhor essa história, por isso vai derrubar o servidor dele ?

todo respeito, sei que você e o ryan são skripters, mas tente compreender o lado de todos.

Cópias no caso seria vender o plugin, é modo de falar como, foram vendidas 6 milhões de cópias de tal cd, etc.

Link para o comentário

Eu entendo, mas eu não falei do coudray mesmo, eu generalizei par aos haters...

Eu sei que cada um tem um lado da história, isso é problema pessoal deles melhor não nos envolvermos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...