Guest RyanSw4g Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Primeiramente eu comecei fazer o plugin CrazyMMO, daí o lopes era um amigo meu e entrou no meu servidor e tals, daí ele falou que ia fazer um skript de mmo tipo o meu plugin, daí eu falei blz, daí ele postou o dele e pah, dps de algum tempo postei o meu plugin.. até aí tudo bem, mas dps que ele viu que eu comecei vender mts cópias do meu plugin, ele com recalque começou falar que meu pl é uma bosta, que o skript dele é mt melhor etc, daí o cara vem difamar meu plugin, sendo que o dele que realmente é uma bosta, me diz quem n fica com raiva.. Eu não fiquei com recalque. Você disse que meu Skript era de merda. Por que o JuniiorODC copiou uma coisa minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Eu entendo, mas eu não falei do coudray mesmo, eu generalizei par aos haters... Eu sei que cada um tem um lado da história, isso é problema pessoal deles melhor não nos envolvermos pois é, é melhor! Cópias no caso seria vender o plugin, é modo de falar como, foram vendidas 6 milhões de cópias de tal cd, etc. vocês são amigos, jaja vão estar se abraçando (modo de dizer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 ryan se fazendo de vítima no tópico( é oquê mostra ), zcoudray tá sendo babaca de querer derrubar, mas você não é nada santo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Meninas ;D parem com essa conversa que parece uma briga Editado Julho 23, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 ryan se fazendo de vítima no tópico( é oquê mostra ), zcoudray tá sendo babaca de querer derrubar, mas você não é nada santo! Se isso não fosse um OFF-Topic eu diria que tu ta upando post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados