Ir para conteúdo

LopesGames...

Guest RyanSw4g

Posts Recomendados

Guest RyanSw4g

Primeiramente eu comecei fazer o plugin CrazyMMO, daí o lopes era um amigo meu e entrou no meu servidor e tals, daí ele falou que ia fazer um skript de mmo tipo o meu plugin, daí eu falei blz, daí ele postou o dele e pah, dps de algum tempo postei o meu plugin.. até aí tudo bem, mas dps que ele viu que eu comecei vender mts cópias do meu plugin, ele com recalque começou falar que meu pl é uma bosta, que o skript dele é mt melhor etc, daí o cara vem difamar meu plugin, sendo que o dele que realmente é uma bosta, me diz quem n fica com raiva..

Eu não fiquei com recalque.

Você disse que meu Skript era de merda. Por que o JuniiorODC copiou uma coisa minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, mas eu não falei do coudray mesmo, eu generalizei par aos haters...

Eu sei que cada um tem um lado da história, isso é problema pessoal deles melhor não nos envolvermos

pois é, é melhor!

Cópias no caso seria vender o plugin, é modo de falar como, foram vendidas 6 milhões de cópias de tal cd, etc.

vocês são amigos, jaja vão estar se abraçando (modo de dizer)

Link para o comentário

Guest RyanSw4g

ryan se fazendo de vítima no tópico( é oquê mostra ), zcoudray tá sendo babaca de querer derrubar, mas você não é nada santo!

Se isso não fosse um OFF-Topic eu diria que tu ta upando post.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...