UrsoBatata 37 Posted July 23, 2015 Report post Posted July 23, 2015 Bom, olá eu sou o UrsoBatata, conhecido como Gabriel. Eu gosto muito de ler, e vou mandar livros no qual eu já li e são muitos interessantes. Se você gosta de ler algo sem ser ação ou "porrada", veja estes livros: Nome do livro: Capitães de Areia, de Jorge Amado Por quê ler: Nesta história comovente, um grupo de jovens povoa e domina a capital da Bahia, vivendo de goles e pequenos furtos. Divididas entre a inocência da infância e a crueza do mundo dos adultos, esses jovens têm de lidar com um cotidiano ao mesmo tempo livre e vulnerável. Os meninos crescem e encontram caminhos variados. O líder Pedro Bala decide lutar e assumir a tarefa de mudar o destino dos mais pobres.Nome do livro: Contos novos, de Mario Andrade Por quê ler: Ótimo exemplo de boa literatura e, por isso, sempre uma boa sugestão. Nesta obra, o autor modernista nos apresenta o aprimoramento do próprio modernismo, preservando a expressividade da linguagem genuinamente brasileira. Resumo Final:Eu li apenas esses 2 livros, mas tem vários livros no qual são bons para ler, eu vou ler o terceiro agora, querem acompanhar/ler >> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted July 24, 2015 Report post Posted July 24, 2015 Vou dar 1 lidinha haha Like! 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Posted July 24, 2015 Report post Posted July 24, 2015 Nem vou ler, to pensando que é livro educativo, quando vi o titulo é o que? historia em quadrinhos? pqp mano '-' 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
UrsoBatata 37 Posted July 24, 2015 Report post Posted July 24, 2015 Nem vou ler, to pensando que é livro educativo, quando vi o titulo é o que? historia em quadrinhos? pqp mano '-' não é história em quadrinhos. Vou dar 1 lidinha haha Like! tmj 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest mister Posted July 27, 2015 Report post Posted July 27, 2015 Nem vou ler, to pensando que é livro educativo, quando vi o titulo é o que? historia em quadrinhos? pqp mano '-' Que sabedoria de sua parte, hein? Jorge Amado fazer historia em quadrinhos? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted July 27, 2015 Report post Posted July 27, 2015 Quero quero ação e porradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
MrTBR 375 Posted July 27, 2015 Report post Posted July 27, 2015 Vou dar 1 lidinha haha Like! 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Karamujo 46 Posted July 27, 2015 Report post Posted July 27, 2015 Quero quero ação e porradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aueaueue tambem Capitães de areia teve na minha escola tirei 9 por impulso não curtos livro assim Curtos livro use a cabeça JAVA e um livro de Orientação a Objeto da tradução de page-Jones Apostila da cealum e ai vai... 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted July 27, 2015 Report post Posted July 27, 2015 i dont like reading :/ 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
UrsoBatata 37 Posted July 28, 2015 Report post Posted July 28, 2015 Que sabedoria de sua parte, hein? Jorge Amado fazer historia em quadrinhos? então né Quero quero ação e porradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai ler um senhores dos anéis smigool kkkk Vou dar 1 lidinha haha Like! haha tmj! aueaueue tambem Capitães de areia teve na minha escola tirei 9 por impulso não curtos livro assim Curtos livro use a cabeça JAVA e um livro de Orientação a Objeto da tradução de page-Jones Apostila da cealum e ai vai... Sua escola é boa, porém quando eu ainda tava na escola odiava ler, mas hoje eu amo kkk i dont like reading :/ =/ 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts