iVictor777z Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Queria que todos pensassem assim como você Obrigado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Apoio, como o meliante disse ali é GamersBoard e não CraftBoard. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Apoio, como o meliante disse ali é GamersBoard e não CraftBoard. Meliante > eu RÇRÇRÇR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Pra mim, tanto faz como tanto fez '-' não jogo e não to nem ai pra quem joga ou não joga, oque custa adicionar? deixa eles falarem de lol e outros falam de minecraft da nada... aliás faria o fórum ficar mais conhecido ainda... É mano os cara nao apoia pq e modinha tao nem ae proforum , tem cargos so pra postar coisa paga e n responde um pedidorsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Pra mim tanto faz,não tenho nenhum preconceito nem nada contra com LOL =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados