Guest CookiesBr Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Minha sugestão é simples... colocar regras na aréa OFF-TOPIC :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyaaanBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Sim pois daqui uns dias vão colocar RedTube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Eu acho que já tem, mais se não tiver, tem que por sim, pois vai virar uma tremenda Put*ri4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Apoio ;-; pois assim nao iria rolar aquelas tretas diarias que rolava no phoerbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Apoio ;-; pois assim nao iria rolar aquelas tretas diarias que rolava no phoerbox Exato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 e.eVai continuar a fazer o que fazia na phoerbox? Minha nossa.. SPAM começou. @ON: Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Apoio tambéin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio, pois assim vai ficar mais organizado a área e diminuiria o risco de ocorrerem brigas como em alguns fóruns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados