Guest zDropedxxzz Posted July 24, 2015 Report post Posted July 24, 2015 (edited) DPMito v1.0 Fala galera do gamersboard beleza? Vim trazer meu primeiro skript que eu tava sem nada para fazer e decedi criar um para passar tempo. Então vamos parar de enrrolação e vamos logo ao que enteressa. Print's Bom a respeito das print's. Eu não vou deixar print porque demora 1 ano para meu minecraft abrir. E to numa preguiça do #@!@. Comandos 1 - /setarmito (player) = (Setar um novo mito do pvp) 2 - /mito = Ver o mito atual. 3 - /dpmito = Creditos a mim . (Pode retirar se quiser) Permissões O skript so tem uma permissão que é para setar o mito do pvp . A permissão é mito.setar. Observações Eu não testei o skript ainda mas creio que deve pegar de boa, caso apareceça algum erro deixe ae nos comentarios que arrumo :v. Versão : 1.5.2 . Creio que pega nas versões acima disso. Changelog e Creditos Creditos a mim e agradeço o skripter que reportou um erro e me ajudou @GranTY. Changelog: 25/07 = Erro arrumado no skript reportado por @GranTY Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Para baixar clique em cima de download. Bom gnt foi isso que trago hoje , se gostou não esqueça de deixar o seu Curtir :D. Flw's. Edited July 25, 2015 by zDropedxxzz 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
UrsoBatata 37 Posted July 25, 2015 Report post Posted July 25, 2015 boa, parecido com o meu. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Posted July 25, 2015 Report post Posted July 25, 2015 Legal pena que eu uso o ls mito neh? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
PerrierScotch 21 Posted July 25, 2015 Report post Posted July 25, 2015 Esse menino ta com tudo, altos skripts, congrats :D 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Posted July 25, 2015 Report post Posted July 25, 2015 [quote name="Boleta" post="86546" timestamp="1437852722"]Esse menino ta com tudo, altos skripts, congrats :D[/quote] Obrigado ;) 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
GranTY 132 Posted July 25, 2015 Report post Posted July 25, 2015 Legal pena que eu uso o ls mito neh? oche cara ta falando com vc mesmo ? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Posted July 25, 2015 Report post Posted July 25, 2015 oche cara ta falando com vc mesmo ? Não ! boa, parecido com o meu. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
GranTY 132 Posted July 25, 2015 Report post Posted July 25, 2015 Não ! Esse codigo ta errado Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. pois iria setar o prefixo da vitima pra "MITO" e nao iria tirar entao ia ter uns 100 mitos no server. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Posted July 25, 2015 Report post Posted July 25, 2015 Esse codigo ta errado Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. pois iria setar o prefixo da vitima pra "MITO" e nao iria tirar entao ia ter uns 100 mitos no server. Passa codigo certo? Boto creditos :S 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
GranTY 132 Posted July 25, 2015 Report post Posted July 25, 2015 Passa codigo certo? Boto creditos :S Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Posted July 25, 2015 Report post Posted July 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Arrumado erro , obrigado por reportar :) E obrigado por arrumar tb :3 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts