Herobrinedobem Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Pedido: Logo Tema proposto: Nenhum Imagem de referencia: http://i.imgur.com/xd8TneM.png Dimensões: A escolha do designer Tipografia: PlayDev Observações: Gostaria de uma Logo clean, não quero apenas escrito "PlayDev" com uma fonte diferente, quero uma imagem que caracterize a gente, irei utilizar a imagem no site, jogos e tudo que envolva a PlayDev por isso quero algo realmente bom, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Agrada? GIF: Fundo branco: Fundo cinza: █ KroyBR - Mensagem pedido. █ Seu pedido foi realizado, caso esteja satisfeito clique em Resolvido. █ Quer retribuir a ajuda? clique em Curtir para que meu trabalho seja reconhecido. █ Caso seja necessáro a .PSD do projeto, envie um MP em um prazo de 10 minutos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Pedido entregue? Posso fechar o tópico? Editado Fevereiro 20, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Pedido entregue? Posso fazer o tópico? Pode fazer sim todos agradeçem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados