vitorrdgs Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Sem comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 oche . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Bem que o "LTDA" faz sentido kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Bem que o "LTDA" faz sentido kkk kkk a zuera começa quando tem um "@" no ip do servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 [quote name="CookieGamerPT_" post="85958" timestamp="1437760461"]Bem que o "LTDA" faz sentido kkk[/quote]https://youtu.be/Hl17Yl8C5J8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Opa galera gogogo jogar@lopesgames@net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 https://youtu.be/Hl17Yl8C5J8 kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Fora o fato que eles copiaram o site da virtus na cara dura, né? E tem BrH tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Nossa kkkkkk É assim que uma empresa vai pra frente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Tá explicado Milenio Host Internacional - A Rede Forte Do Brasil ... https://www. mileniohost.com.br/ Milenio Host Internacional - A Rede Forte Do Brasil! Recomendado pelo Google MTA@ Host Minecraft@ Host Samp@ VPS@ Dedicado@ Dominios@ ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=0f1db8CLQPg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=0f1db8CLQPg q merda em sabia nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 q merda em sabia nao. é mesmo ? sabia não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vitor-MilenioHost Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 A MilênioHost é uma bosta mesmo. Att, Gerente MilênioHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 A MilênioHost é uma bosta mesmo. Att, Gerente MilênioHost Oche acho q tu ta bugado cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 A MilênioHost é uma bosta mesmo. Att, Gerente MilênioHost ok né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 E ainda fazem uma cagada dessas: http://prntscr.com/7wkz4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 A MilênioHost é uma bosta mesmo. Att, Gerente MilênioHost vc poderia me dizer oq significa o VH no css do seu site? https://www.mileniohost.com.br/style.css vh = virtushost? OWOIWOIWOIW classe css na virtushost: [spoiler][/spoiler] classe no css da ladraohost, quer dizer, mileniohost [spoiler][/spoiler] nao venha dizer que essa classe é do template pq, ele foi feito por americanos e essa classe esta escrita em portugues obs: nao to defendendo a virtushost, ate pq nao tenho nenhuma ligaçao com ela, mas fui atras pra saber quem tava certo, e achei a resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 vc poderia me dizer oq significa o VH no css do seu site? https://www.mileniohost.com.br/style.css vh = virtushost? OWOIWOIWOIW classe css na virtushost: [spoiler][/spoiler] classe no css da ladraohost, quer dizer, mileniohost [spoiler][/spoiler] nao venha dizer que essa classe é do template pq, ele foi feito por americanos e essa classe esta escrita em portugues obs: nao to defendendo a virtushost, ate pq nao tenho nenhuma ligaçao com ela, mas fui atras pra saber quem tava certo, e achei a resposta lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Não falo nada.. já tive a "oportunidade" de falar com o dono desse lixo no skype, foi uma das melhores trolladas que eu já fiz na minha vida hue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Eles e tão bosta, mais tão bosta Que copiaram a BrasilHosting A BRASIL HOSTING KRL!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Eles são bostas E ainda sonegam impostos o.O CNPJ: 22.324.145/0001-80 NOME EMPRESARIAL: ANDRE RAFAEL BORGES COLMAN GALEGO 32384187856CAPITAL SOCIAL: R$ 100,00 (Cem reais) Editado Julho 24, 2015 por GabrielZanella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zeb Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 (editado) HOST DE REVENDA É FURADA. Eu:Olá Preciso de ajuda com minha hospedagem , pode me ajudar? DesireHost: Claro! Qual o problema?? Eu:Estao derrubando meu server ate com /ping -t , e só trava essa merda!! DesireHost: Chame um técnico .... e fica assim , umm loop infinito Editado Julho 25, 2015 por Zeb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 MilenioHost - DuplexHost - HostPlayNet - Atacadao Vps - Tudo Mesma Coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Eles são bostas E ainda sonegam impostos o.O CNPJ: 22.324.145/0001-80 NOME EMPRESARIAL: ANDRE RAFAEL BORGES COLMAN GALEGO 32384187856CAPITAL SOCIAL: R$ 100,00 (Cem reais) serio que eles so investiram 100 dilmas nessa merda? wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) Eu estava pensando em abrir meu servidor , até mesmo com a milênio host mas depois do que vi aqui nem pensar. Aliás olhe o suporte deles: - Eu entrei em contato com equipe deles, procurava um servidor de testes. - O atendente falou que não havia, e quando olhei no site deles tinha uns ip's sim lá. - Retornei novamente a contatar o suporte deles, o mesmo cara me atendeu e disse para eu passar o ip ! - Ainda tive que dar ctrl + c no site e ctrl + v no chat do suporte -' RIDICULO! Duvida? [Spoiler] [/Spoiler] Editado Julho 26, 2015 por ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Já trabalhei na milênio host quer dizer .. LadraoHost Eles pedem pra você divulgar toda hora,só pra eles terem din din no bolso. E alias,você compra um servidor BR 8GB vem apenas 5GB ou até MENOS! Cara,coitado do pessoal que comprou nela,eu sai dela faz mó tempão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Já trabalhei na milênio host quer dizer .. LadraoHost Eles pedem pra você divulgar toda hora,só pra eles terem din din no bolso. E alias,você compra um servidor BR 8GB vem apenas 5GB ou até MENOS! Cara,coitado do pessoal que comprou nela,eu sai dela faz mó tempão. Mentirosinho você não =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zKaduuGN Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 vc poderia me dizer oq significa o VH no css do seu site? https://www.mileniohost.com.br/style.css vh = virtushost? OWOIWOIWOIW classe css na virtushost: [spoiler][/spoiler] classe no css da ladraohost, quer dizer, mileniohost [spoiler][/spoiler] nao venha dizer que essa classe é do template pq, ele foi feito por americanos e essa classe esta escrita em portugues obs: nao to defendendo a virtushost, ate pq nao tenho nenhuma ligaçao com ela, mas fui atras pra saber quem tava certo, e achei a resposta nego é br memo copia até o template dos outros rum isso aí milenio >_> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados