HeruxBuilds Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=qBGx1_yTyJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 todo mundo se f0deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 todo mundo se f0deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 me fudi QUERO UNBAN PF OBSIDIAN_PVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 me fudi QUERO UNBAN PF OBSIDIAN_PVP kkkkkkkk :v :( fiquei com dó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 já dei warn nesse e em todos ;) me fudi QUERO UNBAN PF OBSIDIAN_PVP eu n te bani, foi pq vc ja tinha levado muitos warns, dai acumulou e sua conta foi suspensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 kkkkkkkk :v :( fiquei com dó POR FAVOR :'( já dei warn nesse e em todos ;) eu n te bani, foi pq vc ja tinha levado muitos warns, dai acumulou e sua conta foi suspensa. ah mano comprei ate anuncio aff quando eu ia ganhar meu membro+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 POR FAVOR :'( ah mano comprei ate anuncio aff quando eu ia ganhar meu membro+ pelo q vi é só 12 horas ou algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 já dei warn nesse e em todos ;) eu n te bani, foi pq vc ja tinha levado muitos warns, dai acumulou e sua conta foi suspensa. o mano pelo q vi é só 12 horas ou algo assim 12 horas ? 2 FUKING DIAS!!! era pra eu n ter levado ban o rosset mesmo falo que me deu warn sem querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 pelo q vi é só 12 horas ou algo assim 12 horas s pq eu já tinha tomado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 12 horas s pq eu já tinha tomado pelo q vi é só 12 horas ou algo assim http://prntscr.com/7x1ixt http://prntscr.com/7x1ixt http://prntscr.com/7x1ixt http://prntscr.com/7x1ixt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) o mano 12 horas ? 2 FUKING DIAS!!! era pra eu n ter levado ban o rosset mesmo falo que me deu warn sem querer PRINT ERRADO Editado Julho 26, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 EU PEÇO POR FAVOR , O ROSSET ME DER WARN ERRADO ESSES DIAS POR ISSO TOMEI BAN.. PRINT ERRADO Avisos de outro Membro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 EU PEÇO POR FAVOR , O ROSSET ME DER WARN ERRADO ESSES DIAS POR ISSO TOMEI BAN.. Avisos de outro Membro '-' http://prntscr.com/7x1f6p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 http://prntscr.com/7x1f6p foi meu primo foi meu primo ACHA QUE EU ESCREVO COM CAPS LOCK ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) foi meu primo ACHA QUE EU ESCREVO COM CAPS LOCK ? acho, vc tava pedindo desculpas com caps lock ;x @EDIT: tava na sua conta, problema seu Editado Julho 26, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 SE DESBAN EU MANDO UMA COISA MUITO ENGRASSADA acho, vc tava pedindo desculpas com caps lock ;x @EDIT: tava na sua conta, problema seu AFF MANO EU COMPREI ANUNCIO OLHA LA NO TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS VOU PEDIR PRO ROSSET DAR DESBAN u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 SE DESBAN EU MANDO UMA COISA MUITO ENGRASSADA AFF MANO EU COMPREI ANUNCIO OLHA LA NO TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS VOU PEDIR PRO ROSSET DAR DESBAN u.u SE DESBAN EU MANDO UMA COISA MUITO ENGRASSADA AFF MANO EU COMPREI ANUNCIO OLHA LA NO TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS VOU PEDIR PRO ROSSET DAR DESBAN u.u vou responder la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 SACANAGEM OLHA LA NO TRIBUNAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 SACANAGEM OLHA LA NO TRIBUNAL Mano eu vi q tu colocou umas 5 vezes o caractere que buga na shout, vem chorar não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 SACANAGEM OLHA LA NO TRIBUNAL Sacanagem é o caramba, você postou mais de uma vez, e em cada mensagem enchia ela com o caracter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Mano eu vi q tu colocou umas 5 vezes o caractere que buga na shout, vem chorar não. NAO FOI SO EU TA TO AREPENDIDO SOU UMA NOVA PESSOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 NAO FOI SO EU TA TO AREPENDIDO SOU UMA NOVA PESSOA Ta arrependido, mas isso não muda nada, e as outras postaram uma vez e só, vc postou várias e levou a mesma punição, deveria ter levado mais, mas sigo as regras então n puni com mais pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Ta arrependido, mas isso não muda nada, e as outras postaram uma vez e só, vc postou várias e levou a mesma punição, deveria ter levado mais, mas sigo as regras então n puni com mais pontos AHHHHHHHHHHHHHHHHHH =( POXA ACHEI SACANAGEM O GRANTY QUE POSTOU NO PASTEBIN UM MONTE DE NEGO FLOODO MUITA SACANAGEM EU SEI QUE EU POSTEI MAS SO POSTEI ESSA VEZ>http://prntscr.com/7x1f6p AI EU AINDA COMPRO ANUNCIO E PA PRA AJUDAR O FORUM E AINDA TEM DESSA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) AHHHHHHHHHHHHHHHHHH =( POXA ACHEI SACANAGEM O GRANTY QUE POSTOU NO PASTEBIN UM MONTE DE NEGO FLOODO MUITA SACANAGEM EU SEI QUE EU POSTEI MAS SO POSTEI ESSA VEZ>http://prntscr.com/7x1f6p AI EU AINDA COMPRO ANUNCIO E PA PRA AJUDAR O FORUM E AINDA TEM DESSA... você postou mais umas 5 vezes, não vou procurar e tirar print pq n quero perder tempo com um essa inutilidade. @OBS: a partir daqui vou te ignorar Editado Julho 26, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 você postou mais umas 5 vezes, não vou procurar e tirar print pq n quero perder tempo com um essa inutilidade. @OBS: a partir daqui vou te ignorar LEGAL MAIS ACHO QUE SE VEMOS EM BREVE ( EU SEMPRE SOUBE Q VC ME ODIAVAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Se postou 1 vez já ta valendo cara, tu postou sabe que da merd4. Se tivesse arrependido não teria postado 5 vezes ou mais slá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados