Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) OBS1: O servidor está previsto para abrir semana que vem, então não me perguntem quando irá abrir OBS2: Não, não há vagas, atualmente temos na staff 3 membros: 2 diretores (Herobrinedobem e MsKylewright12) e um ajudante (Anark) OBS3: Eu sou o fundador do servidor. OBS4: Não existirá apenas estas construções/locais, ao longo da semana irei terminar oque precisa ser feito. OBS5: O SPAWN É BAIXADO! Loja: Spawn: Mina normal (Redstone e Lapis Lazuli) Mina PvP Plotme (Também terá um /warp favela, ainda não tive tempo para faze-la) Warp VIP (Mina VIP e Mina VIPEterno [Apenas VIPs eternos tem acesso]) Avaliem todas as construções e deem uma nota em todas juntas, isso nos ajuda muito a melhorar :) Editado Fevereiro 17, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Está legal em geral O/o menos o spawn porque é baixado O/o Mesmo assim Boa sorte com o server O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Lescal nota 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 o Spawn eu não entendi, mais a loja eu achei meio tosca, mais o resto esta muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Está legal em geral O/o menos o spawn porque é baixado O/o Mesmo assim Boa sorte com o server O/o Vlws \o/ Não conseguimos fazer um spawn bonito então o jeito foi baixar um mesmo Lescal nota 9 Vlw \o/ o Spawn eu não entendi, mais a loja eu achei meio tosca, mais o resto esta muito foda O spawn é um local normal, mas como eu tirei uma vista bem de cima ficou meio estranho mesmo e.e A loja fica dentro de uma das torres do spawn, irei decora-la e editar os blocos mas não tenho tempo pra fazer isso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Legal, só não curti muito a Loja, ficou meia quadradona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 7, Acho que a mina normal esta muito padrão mas o resto esta bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) EDIT: bugou e deu doublepost ;-; apaguem este post Editado Fevereiro 17, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) Legal, só não curti muito a Loja, ficou meia quadradona. A loja fica dentro de uma das torres do spawn, irei decora-la e editar os blocos mas não tenho tempo pra fazer isso e.e Aprendi a le NósSomosEstrelas ;-; 7, Acho que a mina normal esta muito padrão mas o resto esta bonito Irei decora-la ainda, tenho que traduzir e configurar alguns plugins e terminar as outras construções, a decoração irei deixar por ultimo Editado Fevereiro 17, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Vlws \o/ Não conseguimos fazer um spawn bonito então o jeito foi baixar um mesmo Baixa esse pack de casas medievais O/o Talvez você consegue fazer um spawn legal O/o Link O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Baixa esse pack de casas medievais O/o Talvez você consegue fazer um spawn legal O/o Link O/o essas casas ai tão mais estranhas q a minha loja e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 essas casas ai tão mais estranhas q a minha loja e.e Ai que está O/o tem que sair desse padrão fazer coisas estranhas O/o Depois você junta tudo e fica legal O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Ai que está O/o tem que sair desse padrão fazer coisas estranhas O/o Depois você junta tudo e fica legal O/o cara eu realmente não intendo praque essas construções com toneladas de blocos misturados dizendo ser "medieval", fica muito escroto e estranho .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Boa fico daora até as construção, boa sorte com o servidor. Nota 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 cara eu realmente não intendo praque essas construções com toneladas de blocos misturados dizendo ser "medieval", fica muito escroto e estranho .-. Lembrei de uma frase que meu amigo me falou uma vez O/o "Não posso agradar a todos, mal agrado a mim" era algo assim O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Dou 5 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Eu dei 1 + 8. Porque? Porque eu quis .-. midira, fico bem fodinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Lembrei de uma frase que meu amigo me falou uma vez O/o "Não posso agradar a todos, mal agrado a mim" era algo assim O/o kkkk Dou 5 :) legal, e kd o darwin? Eu dei 1 + 8. Porque? Porque eu quis .-. midira, fico bem fodinha vlw seu fodinha \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) Cade meu Créditos tmbm? kkkkkkkkkk to brincando fico foda Editado Fevereiro 17, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sr Oneplus™ Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Ficou muito show parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Cade meu Créditos tmbm? kkkkkkkkkk to brincando fico foda sei la, pergunta no posto ipiranga Ficou muito show parabéns vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Achei a loja muito simples. você poderia contratar os serviços do Tigre_Br pra uma coisa mais profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Achei a loja muito simples. você poderia contratar os serviços do Tigre_Br pra uma coisa mais profissional. não boto fé em construtores, os últimos 3 que contratei me deixaram na mão, e esse tigre_br é mt noob -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 não boto fé em construtores, os últimos 3 que contratei me deixaram na mão, e esse tigre_br é mt noob -q boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é assim que se fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Spawn marotamente baixado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Spawn marotamente baixado nunca disse q fui eu quem fiz '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados