Guest SkurPK Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Eae pessoal beleza? queria pedir o download dos seguintes plugins: LsGuerreiroCraftX1 MagnataLoteria JavaAjudaSkript versão correta para (1.5.2)Queria saber também se pode usar o CmdHelper junto com o SkriptAlguns do CraftCube feito pelo Matgsan (acho que é assim o nick dele) aqueles que é anti-chuva, anti-noite, anti-dupe, anti-etc kkk .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) Pode usar sim o CommandHelper com o Skript. Se quiser os plugins do Matgsan, está ai o site dele com todos: http://matgsan.me/ CraftX1 Magnata Não é o LotteryJava, é o LotteryZero que é melhor na minha opinião. (Não consegui achar ele.) O /ajuda você pode fazer em Skript, se quiser eu faço para você. (Mas está aqui.) Skript (aqueles erros de blocos, não faz mal, não causam lag ao servidor.) LsGuerreiro @Edit: Achei o LotteryJava. Clique aqui. Resolvido? Editado Fevereiro 17, 2015 por WeAreStarS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Sim obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados