Guest Healthay Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) Eu queria saber como eu coloco tag em cima do player usando TagAPI tipo esse Editado Julho 26, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mister Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Usa NametagEdit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Usa NametagEdit Não quero usar NameTagEdit ._., queria aprender a como colocar em cima do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Se nao me engano é assim @EventHandler public void onNameTag(PlayerReceiveNameTagEvent event) { Player player = event.getNamedPlayer(); } e para setar é assim event.setTag(ChatColor.DARK_RED + player.getName()); claro dentro do evento Editado Julho 27, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Se nao me engano é assim @EventHandler public void onNameTag(PlayerReceiveNameTagEvent event) { Player player = event.getNamedPlayer(); } e para setar é assim event.setTag(ChatColor.DARK_RED + player.getName()); claro dentro do evento Vlw pela ajuda, mais se eu quiser colocar igual da print como eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mister Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Vlw pela ajuda, mais se eu quiser colocar igual da print como eu faço? event.setTag("§6§lPRO " + p.getName()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Vlw pela ajuda, mais se eu quiser colocar igual da print como eu faço? Like não custa nada mas é so event.setTag("TAG" + player.getName()); eu ja tinha falado aqui no post acima event.setTag("tag aki"+ player.getName()); Editado Julho 27, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Like não custa nada mas é so event.setTag("TAG" + p.getName()); event.setTag("§6§lPRO " + p.getName()); Vlw, por ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mister Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Vlw, por ajudar Nada. VE MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Vlw, por ajudar Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Resolvido ? 1 duvida eu peguei um cod no github e ta dando erro :\ http://prntscr.com/7xekij Editado Julho 27, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 1 duvida eu peguei um cod no github e ta dando erro :\ http://prntscr.com/7xekij Poste, o codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Poste, o codigo package Tornado; import java.util.ArrayDeque; import java.util.HashSet; import java.util.Iterator; import java.util.List; import org.bukkit.Location; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.Server; import org.bukkit.World; import org.bukkit.block.Block; import org.bukkit.entity.Entity; import org.bukkit.metadata.FixedMetadataValue; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; import org.bukkit.scheduler.BukkitRunnable; import org.bukkit.scheduler.BukkitScheduler; import org.bukkit.scheduler.BukkitTask; import org.bukkit.util.Vector; public class TornadoAPI { public static void spawnTornado(final JavaPlugin plugin, Location location, final Material material, final byte data, double speed, final int amount_of_blocks, long time, final boolean spew, final boolean explode) { final HashSet<1VortexBlock> clear = new HashSet(); final int id = new BukkitRunnable() { private ArrayDeque<TornadoAPI.1VortexBlock> blocks = new ArrayDeque(); public void run() { for (int i = 0; i < 10; i++) { checkListSize(); TornadoAPI.1VortexBlock vb = new TornadoAPI.1VortexBlock(TornadoAPI.this, material, data, spew, explode, plugin); this.blocks.add(vb); clear.add(vb); } ArrayDeque<TornadoAPI.1VortexBlock> que = new ArrayDeque(); Iterator localIterator2; for (Iterator localIterator1 = this.blocks.iterator(); localIterator1.hasNext(); localIterator2.hasNext()) { TornadoAPI.1VortexBlock vb = (TornadoAPI.1VortexBlock)localIterator1.next(); HashSet<TornadoAPI.1VortexBlock> new_blocks = vb.tick(); localIterator2 = new_blocks.iterator(); continue;TornadoAPI.1VortexBlock temp = (TornadoAPI.1VortexBlock)localIterator2.next(); que.add(temp); } for (TornadoAPI.1VortexBlock vb : que) { checkListSize(); this.blocks.add(vb); clear.add(vb); } } private void checkListSize() { while (this.blocks.size() >= amount_of_blocks) { TornadoAPI.1VortexBlock vb = (TornadoAPI.1VortexBlock)this.blocks.getFirst(); vb.remove(); this.blocks.remove(vb); clear.remove(vb); } } }.runTaskTimer(plugin, 5L, 5L).getTaskId(); new BukkitRunnable() { public void run() { for (TornadoAPI.1VortexBlock vb : TornadoAPI.this) { vb.remove(); } plugin.getServer().getScheduler().cancelTask(id); } }.runTaskLater(plugin, time); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 package Tornado; import java.util.ArrayDeque; import java.util.HashSet; import java.util.Iterator; import java.util.List; import org.bukkit.Location; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.Server; import org.bukkit.World; import org.bukkit.block.Block; import org.bukkit.entity.Entity; import org.bukkit.metadata.FixedMetadataValue; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; import org.bukkit.scheduler.BukkitRunnable; import org.bukkit.scheduler.BukkitScheduler; import org.bukkit.scheduler.BukkitTask; import org.bukkit.util.Vector; public class TornadoAPI { public static void spawnTornado(final JavaPlugin plugin, Location location, final Material material, final byte data, double speed, final int amount_of_blocks, long time, final boolean spew, final boolean explode) { final HashSet<1VortexBlock> clear = new HashSet(); final int id = new BukkitRunnable() { private ArrayDeque<TornadoAPI.1VortexBlock> blocks = new ArrayDeque(); public void run() { for (int i = 0; i < 10; i++) { checkListSize(); TornadoAPI.1VortexBlock vb = new TornadoAPI.1VortexBlock(TornadoAPI.this, material, data, spew, explode, plugin); this.blocks.add(vb); clear.add(vb); } ArrayDeque<TornadoAPI.1VortexBlock> que = new ArrayDeque(); Iterator localIterator2; for (Iterator localIterator1 = this.blocks.iterator(); localIterator1.hasNext(); localIterator2.hasNext()) { TornadoAPI.1VortexBlock vb = (TornadoAPI.1VortexBlock)localIterator1.next(); HashSet<TornadoAPI.1VortexBlock> new_blocks = vb.tick(); localIterator2 = new_blocks.iterator(); continue;TornadoAPI.1VortexBlock temp = (TornadoAPI.1VortexBlock)localIterator2.next(); que.add(temp); } for (TornadoAPI.1VortexBlock vb : que) { checkListSize(); this.blocks.add(vb); clear.add(vb); } } private void checkListSize() { while (this.blocks.size() >= amount_of_blocks) { TornadoAPI.1VortexBlock vb = (TornadoAPI.1VortexBlock)this.blocks.getFirst(); vb.remove(); this.blocks.remove(vb); clear.remove(vb); } } }.runTaskTimer(plugin, 5L, 5L).getTaskId(); new BukkitRunnable() { public void run() { for (TornadoAPI.1VortexBlock vb : TornadoAPI.this) { vb.remove(); } plugin.getServer().getScheduler().cancelTask(id); } }.runTaskLater(plugin, time); } } Man deve ter alguma coisa a mais pq nunca vi uma variavel do tipo 1VortexBlock procura la aacho que isso voce deve usar como uma api nao como codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Man deve ter alguma coisa a mais pq nunca vi uma variavel do tipo 1VortexBlock procura la aacho que isso voce deve usar como uma api nao como codigo lol mais não tem nenhuma API https://bukkit.org/threads/resource-tornado-spawn-a-tornado-with-zero-client-mods-v3-2.196642/ vlw por ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Eu queria saber como eu coloco tag em cima do player usando TagAPI tipo esse

Editado por HealthayLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados