Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 PedidoServidor FullPvPVerções: 1.5.2/1.6.4/1.7.2/1.7.4 Apenas essas verções!DetalhesServidor com:Mina LápisSem SopaSem Itens Gods!Construções Bonitas100 Players Diariamente!Razão!Estou com tempo livre para jogar!E Dropar uns Nubs!Na verdade, queria mesmo era ajudar algum servidor mesmo, mas até agora não achei nenhum para ser staff e ajudar!ContatoSkype: felipe999941Emial: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1999 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Olá, o meu abrirá hoje. IP: lightcube.minecraftbr.net Versão: 1.5.2 Se quiser dar uma passadinha lá e nos dar uma chance de mostrar que nosso servidor é diferente, com exclusividades, nós agradecemos. Já estou criando o tópico dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Pedido Servidor FullPvP Verções: 1.5.2/1.6.4/1.7.2/1.7.4 Apenas essas verções! Detalhes Servidor com: Mina Lápis Sem Sopa Sem Itens Gods! Construções Bonitas 100 Players Diariamente! Razão !Estou com tempo livre para jogar!E Dropar uns Nubs! Na verdade, queria mesmo era ajudar algum servidor mesmo, mas até agora não achei nenhum para ser staff e ajudar! Contato Skype: felipe999941 Emial: [email protected] pvp.craftcube.com.br e bom mas o dono dele e um lazare&** para voce ter ideia de quanto so especial ele inventou um ban so pra min nao jogar no serv dele staffers corruptos que baba ovo do player synbr jogar.whitecraft.com.br que e excelente nao tem nada disso do servidor acima e o meu que esta pra sair caso voce queira nos ajudar contate-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Meu servidor só não tem 100 players diários, ainda to terminando de configurar ele, se quiser entrar o ip ta na assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Olá, o meu abrirá hoje. IP: lightcube.minecraftbr.net Versão: 1.5.2 Se quiser dar uma passadinha lá e nos dar uma chance de mostrar que nosso servidor é diferente, com exclusividades, nós agradecemos. Já estou criando o tópico dele. Ok vlw, depois dou uma passada la! pvp.craftcube.com.br e bom mas o dono dele e um lazare&** para voce ter ideia de quanto so especial ele inventou um ban so pra min nao jogar no serv dele staffers corruptos que baba ovo do player synbr jogar.whitecraft.com.br que e excelente nao tem nada disso do servidor acima e o meu que esta pra sair caso voce queira nos ajudar contate-me Ue cara, se precisar de ajuda, estou a disposição! Me add skype para conversarmos Skype: felipe999941 Meu servidor só não tem 100 players diários, ainda to terminando de configurar ele, se quiser entrar o ip ta na assinatura Vlw ai Vou dar uma passada la *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Não tenho um servidor com 100 onlines, mas se quiser um legal entra nesse: jogar.invisionland.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1999 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Ok vlw, depois dou uma passada la! Ue cara, se precisar de ajuda, estou a disposição! Me add skype para conversarmos Skype: felipe999941 Vlw ai Vou dar uma passada la *-* Beleza, qualquer coisa vou deixar o link do tópico. http://gamersboard.com.br/topic/882-lightcube-exclusividades-inova%C3%A7%C3%B5es-e-mais/ Obrigado, até logo e boa tarde :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados