_Kurimatzu_ Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Estou fazendo uma scoreboard para meu servidor, porém uso o Gladiador do SubZer0_ e o Sistema de tag do plugin, a minha scoreboard da conflito com a scoreboard do SubZer0_ alguém sabe como faz duas scoreboard? sem dar nenhum conflito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Mano, achoque não é possível. Explica melhor, tu quer dois scoreboard ao mesmo tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Julho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Estou fazendo uma scoreboard para meu servidor, porém uso o Gladiador do SubZer0_ e o Sistema de tag do plugin, a minha scoreboard da conflito com a scoreboard do SubZer0_ alguém sabe como faz duas scoreboard? sem dar nenhum conflito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados