Guest Frigideira Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xAndreBR Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 (editado) Seu Email: [email protected] Gênero do Servidor: com alguns minigames integrados Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: mEle não necessariamente irá/poderá ser diferente dos outros em gênero, mais em qualidade, comprometimento e estrutura focada em jogabilidade e divertimento de quem deseja jogar e disponibilizar seu tempo lá. Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost OBS: Ja tenho ele a um tempo montado em meu computador, más como você mesmo citou, não ter o dinheiro é a unica coisa que me impaca... Editado Maio 14, 2016 por iDedeeLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Seu Email: [email protected] Gênero do Servidor: com alguns minigames integrados Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: mEle não necessariamente irá/poderá ser diferente dos outros em gênero, mais em qualidade, comprometimento e estrutura focada em jogabilidade e divertimento de quem deseja jogar e disponibilizar seu tempo lá. Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost OBS: Ja tenho ele a um tempo montado em meu computador, más como você mesmo citou, não ter o dinheiro é a unica coisa que me impaca... o topico é de julho de 2015 -.- .. e diz que as hospedagens acabaram em agosto de 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados