Ir para conteúdo

PowerSorteio™®© - Hospedagem de 7GB na VirtusHost/VexGames!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Seu Email: [email protected]

Gênero do Servidor: com alguns minigames integrados 

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: mEle não necessariamente irá/poderá ser diferente dos outros em gênero, mais em qualidade, comprometimento e estrutura focada em jogabilidade e divertimento de quem deseja jogar e disponibilizar seu tempo lá.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost

OBS: Ja tenho ele a um tempo montado em meu computador, más como você mesmo citou, não ter o dinheiro é a unica coisa que me impaca...

Editado por iDedeeLS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Email: [email protected]

Gênero do Servidor: com alguns minigames integrados 

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: mEle não necessariamente irá/poderá ser diferente dos outros em gênero, mais em qualidade, comprometimento e estrutura focada em jogabilidade e divertimento de quem deseja jogar e disponibilizar seu tempo lá.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost

OBS: Ja tenho ele a um tempo montado em meu computador, más como você mesmo citou, não ter o dinheiro é a unica coisa que me impaca...

o topico é de julho de 2015 -.- .. e diz que as hospedagens acabaram em agosto de 2015

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...