Ir para conteúdo

PowerSorteio™®© - Hospedagem de 7GB na VirtusHost/VexGames!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

YshIpiv.jpg

Você queria criar um Servidor, mas não tem grana para criar um? Cansado de ver Servidores lixos online, sendo que você faz melhor, mas a falta de dinheiro dificulta isto? Então você encontrou a sua solução!

Hoje eu resolvi doar as minhas DUAS hospedagens de 7GBs que eu tenho aqui para quem tiver a melhor ideia que eu achar melhor!

É claro que eu só vou doar UMA DELAS para os dois selecionados!

6aXBMzW.png

Informações das Hospedagens:

VexGames: 7GBs (160R$ por mês)

VirtusHost: 8GBs (6GBs, caso você queira BR) (SSH, 7GBs (5GBs, caso você queira BR) utilizáveis) (150R$ por mês)

09lWsQC.jpg

Durações das Hospedagens:

VexGames: Expira dia 28/08.

VirtusHost: Expira dia 28/08.

3XG9Hjv.gif

Como Participar:

Irei ser bem claro, não é um "sorteio", eu vou escolher a ideia que eu achar melhor, ou seja, precisa ser algo que eu goste (Desculpe Servidores da 1.5.2, FullPvP/KitPvP, cópias do CraftLandia ou "CONFIGUREI TUDIN COM O ABSINTOJOTA"... mas nunca gostei destas coisas), Survival "até que vai", mesmo que o meu Servidor (SparklyPower) já seja Survival.

Seu Email: *insira seu email aqui*

Gênero do Servidor: *insira gênero aqui*

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: *insira mensagem filosófica aqui*

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: *Insira VirtusHost ou VexGames aqui*

Se você escrever um formulário de participação errado ou mal feito, você será automaticamente desclassificado do sorteio!

Eu peço o email para pedir para que o Nuno/Rosset possa transferir a hospedagem.

Após escolher quem ganhou:

Irei falar no tópico quem ganhou e irei pedir para o Nuno/Rosset transferir.

Quando será sorteado:

Quando encontrar uma ideia boa.

(Pede pro Tio Rosset/Nuno poder migrar as hospedagens, porque, se eles não puderem, bem... ¯\_(ツ)_/¯)

Provas que eu tenho estas duas hospedagens:

[spoiler]

KAEHBt1.png

Xh9Dd8K.png

(Obs: a da VirtusHost está com a data errada, porque eu paguei por depósito pelo MercadoPago e o Rosset ativou antes)

[/spoiler]

Boa sorte para quem participar!

VwZTP6D.jpg

Eu coloco quantas imagens que eu quero no tópico, se você quer reclamar sobre isto, clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest RyanSw4g

Seu Email: [email protected] / [email protected]

Gênero do Servidor: Survival

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Meu servidor não pode ser como os outros, pois o minecraft sempre gera a mesma estrutura , mas te garanto que diversão você terá.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: Vex <3

Link para o comentário

Guest iDirkords_
Gênero do Servidor: Full pvp
Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Haverar algumas coisas que não ha em muitos servidores. e claro vai ter bastante coisas novas.
Qual Empresa de Hospedagem você prefere: Virtus
Link para o comentário

Seu Email:  [email protected]

Gênero do Servidor: SkyWars

Porque seu Servidor vai ser diferente Quero ganhar pois nunca vi um servidor de skywars brasileiro, e quero trazer isso para ká

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: Virtus

Editado por mister
Link para o comentário

Seu Email: [email protected]

Gênero do Servidor:  Survaivel/pvp

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: creio que  nao existe servidor bacana que tenha pvp e survaivel junto, no caso tenho um servidor praticamente pronto!

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: nao tenho preferencia, pelo que eu sei as 2 sao boas 

Link para o comentário

Gênero do Servidor: FullPvP 1.7.x and 1.8.x

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Tentei inovar o máximo possivel, trazendo coisas novas, para maior divertimento dos jogadores. Não aquele fullpvp enjoado! Novos sistemas, diversos eventos, ou seja, um novo fullpvp =D

Textura própria com musicas, Sistema de bebidas, Mais de 15 eventos diários, Sistema de jobs com missões, Brisa, Perfil com stats alterável é muito mais!

Queremos sempre o maior divertimento de nossos jogadores, trazendo cada vez mais, coisas novas ,divertidas e etc.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost

Editado por V1n1™
Link para o comentário

Gênero do Servidor: SkyBlock

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Porque eu estou cansado de jogar em servidores normais, pois todos são iguais, é a mesma coisa, mesmos objetivos, nada de diferente, e então resolvi criar o meu, diferente de qualquer outro porque tem objetivos a mais, novas coisas a explorar e o meu sonho é fazer ele crescer e ser um servidor onde milhares de pessoas possas jogar e  interagir com seus amigos.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: Olha, pra mim tanto faz, qualquer 1 das 2 está bom, mas de preferencia a Vex :)

Editado por @GhostGamer
Link para o comentário

Seu Email: [email protected]

Gênero do Servidor: Minigames

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Convenhamos.... Todos acima querem Fullpvp :P. Vai ser diferente pois está muito bem configurado, sem bugs, mapas próprios, nada de mapas baixados. E Claro, o diferencial que é plugins próprios ;). Terá um sisteminha de skywars com armas e o tão querido BuildBattle.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: *VexGames*

Link para o comentário

Gênero do Servidor: Minigames

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Convenhamos.... Todos acima querem Fullpvp :P. Vai ser diferente pois está muito bem configurado, sem bugs, mapas próprios, nada de mapas baixados. E Claro, o diferencial que é plugins próprios ;). Terá um sisteminha de skywars com armas e o tão querido BuildBattle.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: *VexGames*

O meu não é de fullpvp, é de skywars 

Link para o comentário

Guest zDropedxxzz

Gênero do Servidor: full pvp

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Porque com uma hospedagem vai ser mais facil le dar com os amigos / players fazendo com que o servidor creça e assim tendo uma melhor "visibilidade" do meu servidor , tirando o lag e todas as raivas passadas do servidor travando.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost 

Link para o comentário

Gênero do Servidor: Full PvP

Porque seu Servidor vai ser diferentes dos outros: Evento automáticos, quase nem uso plugins em meu servidor, pois, nem curto muito, meu servidor, é praticamente "movido" a skripts, sempre tento inovar, tentando trazer novos estilos de eventos, sistema de rankup, com 12 ranks, difíceis de upar, a maioria dos servidores de hoje, é fácil, de conseguir itens, money, ranks, leveis em mcmmo. E os players param de jogar rápidamente. Pois, eu penso diferente, vou tentar colocar a maior dificuldade possível. Pra controlar os players no servidor, e sim, tentando trazer coisas novas, e sempre ouvir as opniões dos players, porquê isso poderá ajudar o servidor.

Quel Empresa de Hospedagem você prefere: Virtus <3

Editado por UneeX;
Link para o comentário

Seu Email: *[email protected]*

Gênero do Servidor: *Skyblock*

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: *Por que desde que eu entrei neste fórum, eu tenho vontade de criar um servidor mas nunca tive oportunidade, não ligo pra dinheiro. Só quero ter meus players conversando no chat, votando ;-;, indo eventos e dizendo que o servidor é legal ;-;. Há eu tenho algumas idéias baianas que vão ter no servidor(não da pra falar aqui, este fórum é povoado por kibadores) que vão fazer o servidor bombar hue!*

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: *Virtus :3*

Link para o comentário

Gênero do Servidor: Full-PvP

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Bem no meu servidor o que eu iria involuir mais era os eventos e jogabilidade, para um melhor jogo dos jogadores. :)

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VexGames

Link para o comentário

NÃO IREI PARTICIPAR , ATÉ PORQUE NÃO DA TEMPO  DE CONSTRUIR O SERVIDOR.(Eu tinha feito o formulario mais desisti agora, pois não da tempo de construir o servidor e configurar etc..)

Editado por _Kurimatzu_
Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Gênero do Servidor: Era do futuro/Survival

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Por que existem poucos desse tipo no ramo minecraft, e tambem por que eu mesmo vou fazer todos os sistemas desde login ate anti hack/

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost <PikaDoBoi>

Link para o comentário

NÃO IREI PARTICIPAR , ATÉ PORQUE NÃO DA TEMPO  DE CONSTRUIR O SERVIDOR.(Eu tinha feito o formulario mais desisti agora, pois não da tempo de construir o servidor e configurar etc..)

pobre(tm)

Eu fiz o meu Servidor em 7 dias '-'

Link para o comentário

Gênero do Servidor: survival

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Porque eu irei criar ideias proprias sem pensar no que os outros já pensarão , sempre inovando e com a maior forma de diversão para os jogadores.  :D

Editado por FireEx99
Link para o comentário

Gênero do Servidor: RPG

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Existem vários servidores por ae de estilos fullpvp, survival e minigames eu pensei em algo como uma aventura para que os players pudessem fazer algo diferente e tals e pensei um RPG seria uma boa por que existem poucos BR e bem configurados os que mais vejo são da EUA ;-;

Editado por TzMarcio
Link para o comentário

Gênero do Servidor: *Full PvP*

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Estou desenvolvendo meu servidor a muito tempo e sempre desistia e recomeçava, no entanto agora está dando tudo certo, no servidor teremos textura própria, mapa próprio, skript's  privados etc. O servidor está ficando muito bacana, diferente de muitos ele não será aquele servidor full pvp OP e que ainda só beneficia os vips, tudo será mais justo  e os vip's serão baratos já que o objetivo não é lucrar e sim pagar a host para continuar a divertir os nossos jogadores.

Também estou fazendo com um amigo  que está responsável pelo mapa, que por sinal ta ficando MUITO FODA. Não me preocupo só em inovar, mas também em configurar tudo perfeitamente para não haver erros, se eu ganhasse seria o ponta pé inicial para meu servidor e seria de grande ajuda. Um novo Full pvp está por vir :D

Link para o comentário

Gênero do ServidorDayZ

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outrosBom,  DayZ  para mim é o gênero que eu mais gosto! Acho que minecraft tem muitos servidores PvP/HG/Minigames.. e precisava fazer algo um pouco diferente. Como ja tive um servidor de DayZ  com mais de 40k de registros ( Procura no YT NukeZ ) tenho um pouco de noção, então nesse decidi ''inovar'' em alguns aspectos que o tornam diferente dos demais servidor de DayZ, como por exemplo zombies droparem armas (nunca vi isso em nenhum outro servidor de DayZ ) isso é simples mas é uma coisa que interfere muito dentro da gameplay do server, pois os players acabam não só indo para as cidades lootiar báus, mas também lootiar Zombies! Outra coisa bem legal é o sistema de Cavalos para VIP's, fiz ele para ser um meio de locomoção mais rapido pois o mapa do meu server é grande, facilitando o caminho para os VIP's!! Outra coisa legal é o sistema de Cassino no meu server, nele voce pode jogar com fichas, e essas fichas podem ser encontradas tanto em Loots de baús quanto em drop de Zombies! Bom, me diferenciei um pouco dos demais server de DayZ, mesmo sendo uma coisa basica, mas que interfere dentro do jogo!

Qua l Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost! ( Preciso de uma host BR ;-; )

Link para o comentário

Gênero do Servidor: Mini Games

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Meu servidor será um servidor inovador, com mini-games que não se vê em todo servidor, mapas próprios, etc. Tentarei proporcionar o máximo de diversão possível para meus jogadores, o menor lag, a melhor staff, e com tudo isso, a melhor jogabilidade. Não prometo criar o novo Hypixel, mas que sabe um dia chegar perto.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: Vex Games

Link para o comentário

Gênero do Servidor: Mini Games

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Meu servidor será um servidor inovador, com mini-games que não se vê em todo servidor, mapas próprios, etc. Tentarei proporcionar o máximo de diversão possível para meus jogadores, o menor lag, a melhor staff, e com tudo isso, a melhor jogabilidade. Não prometo criar o novo Hypixel, mas que sabe um dia chegar perto.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: Vex Games

vc ja n tem um server com os caras la ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...