Guest SkurPK Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Alguém conhece algum plugin parecido com o multiversecore, plugins para editar mundo, criar mundos planos, renomear, e criar mundo skyblock porfavor me avize valeu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 E porque você não pode usar o MultiVerse-Core? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Porque ele não cria mundo skyblock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Alguém conhece algum plugin parecido com o multiversecore, plugins para editar mundo, criar mundos planos, renomear, e criar mundo skyblock porfavor me avize valeu :) Faz assim: Cria um mundo no seu MineCraft normal so que sem blocos! Ai você baixa MultiWord (eu uso ele em vez do MV) cria um mundo com o mesmo nome e substitui os Mapas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Faz assim: Cria um mundo no seu MineCraft normal so que sem blocos! Ai você baixa MultiWord (eu uso ele em vez do MV) cria um mundo com o mesmo nome e substitui os Mapas! Cara isto é simples, mas quero um plugin que faça isso e também tenha outros recursos favoráveis e úteis como criar mundo skyblock (mundo sem blocos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Porque ele não cria mundo skyblock Ele gera sim, você que precisa ter um plugin que gera mundos de SkyBlock para usar com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Ele gera sim, você que precisa ter um plugin que gera mundos de SkyBlock para usar com ele. por isso quero um que gera skyblock né meu filho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 por isso quero um que gera skyblock né meu filho Uma pequena pesquisa de menos de um minuto no Google eu encontrei isso: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/islandworld/ Você quer um gerador, e não um plugin de organizar os mundos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Achei a solução ( ) obrigado, pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados