Ir para conteúdo

» Despedida - FalconPvP

Guest FalconPvP

Posts Recomendados

Guest FalconPvP

Tópico removido pasta é licenciado e a mesma foi compartilhada, Foi postados provas contra o mesmo.

Editado por FalconPvP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Minecraftado_Gostosão

Para de fazer graça nos tópicos de despedidas....

Graça? 

você acabou entrando aqui apenas por que leu nos seus topicos recentes kkkkkkkkkkk.

esse topico é mais velho que eu. deixa de ser falso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

abs.

Link para o comentário

Flw cara que nem conheço hueheu!

Alguem sabe se tem virus no meio do download ? heuehueeu

Vou baixar no meu celular, se for vírus vai acontecer nada :P

#UP

Você tá indo embora ou está querendo chamar a atenção? Porque quem vai embora não volta no fórum para fazer bump no tópico...

Link para o comentário

Guest FalconPvP

Vou baixar no meu celular, se for vírus vai acontecer nada :P

Você tá indo embora ou está querendo chamar a atenção? Porque quem vai embora não volta no fórum para fazer bump no tópico...

Eu parei de mexer no PC.

Entrei para ver como está o fórum e estou pelo celular!

Eu dei @UP para quem não sabia desse tópico possa aproveitar o pack...

Link para o comentário

Eu parei de mexer no PC.

Entrei para ver como está o fórum e estou pelo celular!

Eu dei @UP para quem não sabia desse tópico possa aproveitar o pack...

Ah, se for pelo Pack, tudo bem.

Aliás, o Pack não tem coisas maravilhosas não '-' Tem alguns Skripts (e alguns meus) e alguns plugins...

O único plugin "pago" que eu vi foi o BAntiDV (Que nem sei se ele ainda funciona, ele dependia do meu site para verificar as licenças, e o meu site estava na TintaHost, a TintaHost faliu e, junto com ele foi o meu site e, junto com o meu site, foi o BAntiDV)

Link para o comentário

Aliás, o Pack não tem coisas maravilhosas não '-' Tem alguns Skripts (e alguns meus) e alguns plugins...

O único plugin "pago" que eu vi foi o BAntiDV (Que nem sei se ele ainda funciona, ele dependia do meu site para verificar as licenças, e o meu site estava na TintaHost, a TintaHost faliu e, junto com ele foi o meu site e, junto com o meu site, foi o BAntiDV)

bantiadv nao é pago '-'

Link para o comentário

Guest FalconPvP

Entendi... o Pack só estava ocupando espaço no meu pendrive então decidi postar!

@EDIT: Ate onde eu sei o BAntiDV era pago e estava sendo vendido mas o Becker sumiu e o BrineDev crackeou e postou free!

Editado por FalconPvP
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...