Guest Felipe Bueno Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9AkU1CJIhtE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 vai estragar a gameplay de alguns ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Qual a graça disso lek? deixar o bot jogando por você, não tem graça nenhum, nob inventa cada uma, vai aprender jogar ao invés de ficar usando essas porcaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Qual a graça disso lek? deixar o bot jogando por você, não tem graça nenhum, nob inventa cada uma, vai aprender jogar ao invés de ficar usando essas porcaria. Você viu o vídeo? Disse no mesmo em que não recomendo usar, até por que faria o jogo perder a graça, somente queria compartilhar oque achei na net, e por que estava sem conteúdo pra postar no canal, se você não gosta é só dar deslike, críticas construtivas são bem-vindas, mas críticas ignorantes enfia naquele canto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest D0SER Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 parabéns, ótimo tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Sem graça É tutorial, não gameplay/comédia :) Se quiser gameplay procura por venoninho_uesquetreme ou comédia, porta dos fundos, parafernalha, sei lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest D0SER Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 É tutorial, não gameplay/comédia :) Se quiser gameplay procura por venoninho_uesquetreme ou comédia, porta dos fundos, parafernalha, sei lá... Eu não falei sem graça por não ser de comédia, e sim por ser bot. Não curto bot. Cada um tem sua opniao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Há o boot não é tão eficiente assim! Morri com uns 100 pontos! Eu jogando normal faço 600 Mas belo tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados