MrPowerGamerBR Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 (editado) Primeiramente, vou ser bastante sincero com vocês, a Resource Pack do SparklyPower é uma mistura de várias Resources Packs (Se eu me lembro, era a TweakedChocolate, CellPack (só a fonte dele, que eu precisei arrumar), vAnimation e algumas outras), mas uma coisa que EU fiz foi colocar todas as músicas e sons (e outras texturas, como os hamburgeres, maconha, goiaba, etc) Voltando ao assunto, resolvi entrar nesse Servidor que comprou divulgação aqui no Gamer's Board, até aí tudo bem, ele pediu para baixar a Resource Pack, cliquei em "Sim"... E a primeira coisa que eu me deparo foi que a fonte que eles usam é a igual do SparklyPower (Até aí tudo bem, a fonte que eu uso na Resource Pack é a da Faithful, mas corrigi os acentos e coloquei emoticons, nada demais). Abri a pasta de Resources Packs do Servidor e... Bem, o tamanho é extremamente similar, mas não vamos tirar conclusões ainda... Oh God... FUCK THIS SERVER Dono do Obsidian Servidores, se você estiver vendo este tópico, vai copiar o CraftLandia que você ganha mais, porque o seu Servidorzinho lixozinho que copia o que eu faço não vai crescer, retardado de merda. Um bannerzinho no fórum não te deixa superior @%$#~&I. Vai aprender a configurar pluginzinho com o AbsintoJ vai, nem sabe modificar a Resource Pack @%$#~&I. Nunca divulgo os plugins que outro Servidor usa porque eu acho falta de sacanagem, mas, quando o cara é retardado... Bem... Prefiro que todos os Servidores copiem essa merda de Servidor então, que pelo ou menos essas cópias poderão ter mais qualidade que esse Servidor. AlphaChest, AntiJoinBot, AuthMe, AutoMessage, AutoRestart, Beheaded, BuyRegion, CCAntiDupe, ChestShop, Clearlag, CombatLog, CustomBanPlugin, CustomServerMessages, Essentials, iConomy, ImgMap, Legendchat, Magnata, MineResetLite, MitoDoPvP, Multiverse-Core, PermissionsEx, Predador, ScoreboardStats, ShowcaseStandalone, SpotProtection, TimTheEnchanter (Essa cara é fera, usa o Essentials e o TimTheEnchanter! Belo configurador esse aí), Skript, UniqueMotd, Vault, VipShop, VipZero, WorldEdit, WorldGuard Editado Julho 28, 2015 por MrPowerGamerBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 kkkkkkkk o kra não tem nem vergonha de fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 (editado) kkkkkkkk o kra não tem nem vergonha de fazer isso. Eu manjo dos emoticons da minha Resource Pack. gogo floodar o chat deles com privadas. Editado Julho 28, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Sacanagem ;-; Vou entrar no server deles e floddar até ser banido qqqqqqq #OFF Oin power, lembra de mim? o Uranium e.e qqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Sacanagem ;-; Vou entrar no server deles e floddar até ser banido qqqqqqq #OFF Oin power, lembra de mim? o Uranium e.e qqqqqqqqq lembru <3 vc tá no topo da database mysql do CraftConomy do SparklyPower e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 lembru <3 vc tá no topo da database mysql do CraftConomy do SparklyPower e.e <3 "um to emosionado"-RMulekinn Vou entrar no sparkly agr msm :') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 uhahuaehueahuuhae treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 É inveja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 é tretaaaa, é tretaaaaaa kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 TREEEETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 hu3 kkkk treta se loco ate eu preferi procura como fazer isto do que copia '-' e achei shsushsushua 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Legal msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 It's me TRETA!!! Mas acho que ninguem copia mais que a Craftlandia kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest punheteiro009 Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 NOSSA MANO, AGORA SIM QUE É TRETA MANO, PUTA QUE PARIU HAEUAHEUAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 É inveja... Legal msm Porquê fez isso ? Qual a necessidade? Eu manjo dos emoticons da minha Resource Pack. gogo floodar o chat deles com privadas. Praquê brigar? deixa ele se rebaixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Porquê fez isso ? Qual a necessidade? Praquê brigar? deixa ele se rebaixar. Se vc ler a shout vc entende, Resumindo, Conheci um cara que se diz texturepack maker eu pedi algumas coisas para uma textura como a armadura as maconhas, ai ele me manda a textura do Sparkly editada, eu não cheguei a ver, coloquei no server direto ai eu fui ver e mandei ele fazer outra não plagiada que está me devento até hoje... a textura já foi removida do server.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 isso ja e sacanagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Legal msm Escroto, Plágio na cara dura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 TRETAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Starting tretas.... tretas are now enable... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 vou divulgar lá, vou brincar com o chestshop deles tambem, más agora falando serio timtheenchanter ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALO NADA SO OBSERVO ESSES TROXAS QUE COPIAM, SO FALO UMA COISA AGR ELES VÃO SE F*d* shuashuashua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Se vc ler a shout vc entende, Resumindo, Conheci um cara que se diz texturepack maker eu pedi algumas coisas para uma textura como a armadura as maconhas, ai ele me manda a textura do Sparkly editada, eu não cheguei a ver, coloquei no server direto ai eu fui ver e mandei ele fazer outra não plagiada que está me devento até hoje... a textura já foi removida do server.. Não sei cara, toda vez que vejo esses casos os caras sempre inventam uma desculpa pra não serem culpados. Mas se não for o caso tu tem que prestar atenção nas coisas até num mapa q alguém de passa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Não sei cara, toda vez que vejo esses casos os caras sempre inventam uma desculpa pra não serem culpados. Mas se não for o caso tu tem que prestar atenção nas coisas até num mapa q alguém de passa. Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=g6kmlpNH_nI Treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Muita Treta Truta :O slq churrasqueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Prevejo invocações inspiradas em são cipriano em 3, 2, 1 "uall vodu wxi oautl Atala terus of dplhz" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Se vc ler a shout vc entende, Resumindo, Conheci um cara que se diz texturepack maker eu pedi algumas coisas para uma textura como a armadura as maconhas, ai ele me manda a textura do Sparkly editada, eu não cheguei a ver, coloquei no server direto ai eu fui ver e mandei ele fazer outra não plagiada que está me devento até hoje... a textura já foi removida do server.. sei haushuashuauahusa assume logo que nois para de flodar la parça ahsuhaushuahsuashuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados