Ir para conteúdo

Legal esse Obisidan Servidores, copiam até Resource Pack. -.-' (Leiam porque é "treta")

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Primeiramente, vou ser bastante sincero com vocês, a Resource Pack do SparklyPower é uma mistura de várias Resources Packs (Se eu me lembro, era a TweakedChocolate, CellPack (só a fonte dele, que eu precisei arrumar), vAnimation e algumas outras), mas uma coisa que EU fiz foi colocar todas as músicas e sons (e outras texturas, como os hamburgeres, maconha, goiaba, etc)

Voltando ao assunto, resolvi entrar nesse Servidor que comprou divulgação aqui no Gamer's Board, até aí tudo bem, ele pediu para baixar a Resource Pack, cliquei em "Sim"... E a primeira coisa que eu me deparo foi que a fonte que eles usam é a igual do SparklyPower (Até aí tudo bem, a fonte que eu uso na Resource Pack é a da Faithful, mas corrigi os acentos e coloquei emoticons, nada demais).

Abri a pasta de Resources Packs do Servidor e...

ux7HDm8.png

Bem, o tamanho é extremamente similar, mas não vamos tirar conclusões ainda...

7LnSfYS.png

Oh God...

AEpva4z.png

FUCK

BciakOu.png

THIS

LTyGJ0I.png

SERVER

f2gY1lJ.png

Dono do Obsidian Servidores, se você estiver vendo este tópico, vai copiar o CraftLandia que você ganha mais, porque o seu Servidorzinho lixozinho que copia o que eu faço não vai crescer, retardado de merda. Um bannerzinho no fórum não te deixa superior @%$#~&I. Vai aprender a configurar pluginzinho com o AbsintoJ vai, nem sabe modificar a Resource Pack @%$#~&I.

Nunca divulgo os plugins que outro Servidor usa porque eu acho falta de sacanagem, mas, quando o cara é retardado... Bem... Prefiro que todos os Servidores copiem essa merda de Servidor então, que pelo ou menos essas cópias poderão ter mais qualidade que esse Servidor.

AlphaChest, AntiJoinBot, AuthMe, AutoMessage, AutoRestart, Beheaded, BuyRegion, CCAntiDupe, ChestShop, Clearlag, CombatLog, CustomBanPlugin, CustomServerMessages, Essentials, iConomy, ImgMap, Legendchat, Magnata, MineResetLite, MitoDoPvP, Multiverse-Core, PermissionsEx, Predador, ScoreboardStats, ShowcaseStandalone, SpotProtection, TimTheEnchanter (Essa cara é fera, usa o Essentials e o TimTheEnchanter! Belo configurador esse aí), Skript, UniqueMotd, Vault, VipShop, VipZero, WorldEdit, WorldGuard
Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê fez isso ? Qual a necessidade?

Praquê brigar? deixa ele se rebaixar.

Se vc ler a shout vc entende, Resumindo, Conheci um cara que se diz texturepack maker eu pedi algumas coisas para uma textura como a armadura as maconhas, ai ele me manda a textura do Sparkly editada, eu não cheguei a ver, coloquei no server direto ai eu fui ver e mandei ele fazer outra não plagiada que está me devento até hoje... a textura já foi removida do server..

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALO NADA SO OBSERVO ESSES TROXAS QUE COPIAM, SO FALO UMA COISA AGR ELES VÃO SE F*d* shuashuashua

Link para o comentário

Se vc ler a shout vc entende, Resumindo, Conheci um cara que se diz texturepack maker eu pedi algumas coisas para uma textura como a armadura as maconhas, ai ele me manda a textura do Sparkly editada, eu não cheguei a ver, coloquei no server direto ai eu fui ver e mandei ele fazer outra não plagiada que está me devento até hoje... a textura já foi removida do server..

Não sei cara, toda vez que vejo esses casos os caras sempre inventam uma desculpa pra não serem culpados. Mas se não for o caso tu tem que prestar atenção nas coisas até num mapa q alguém de passa.

Link para o comentário

Não sei cara, toda vez que vejo esses casos os caras sempre inventam uma desculpa pra não serem culpados. Mas se não for o caso tu tem que prestar atenção nas coisas até num mapa q alguém de passa.

Sim.

Link para o comentário

sei haushuashuauahusa assume logo que nois para de flodar la parça ahsuhaushuahsuashuas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...