Ir para conteúdo

Pedido De Desculpas Para o @MrPowerGamerBr

PirataMod

Posts Recomendados

Olá @MrPowerGamerBr Eu Queria Pedir Desculpas Por Ter Baixado Sua Textura Sem Dar Os Creditos Porque Não Sabia Que Tinha Sido Voçê Que Criou Não Foi o @Obsidian_PvP Que Teve Culpa Eu So Mandei Para Ele E Ele Colocou No Server Então Eu Queria Pedir Muitas Desculpas Por Não Ter Dado Os Creditos E Por Favor Vamos Para De Brigar Muito Obrigado :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele permitiu usar? Não, então os "Créditos" não servem pra nd fera.

O obsidian nao sabia

Voce parece ser fake do Obsidian

eu acho que é outro staff do obsidian

@%$#~&I, mas tinha pensado que essa treta já tinha acabado faz tempo '-'

acabou a treta ;-;

e ja acabou carinha

Link para o comentário

O obsidian nao sabia

ele sabia sim.. ele admitiu na shout dizendo que mal recebeu a resourcepack ele sabia que era do sparklypower..

mas a treta ja acabou ne.

Link para o comentário

ele sabia sim.. ele admitiu na shout dizendo que mal recebeu a resourcepack ele sabia que era do sparklypower..

mas a treta ja acabou ne.

Eu falei que não vi antes de colocar no server quando eu entrei já tinha visto que só tinha os itens de obsidian Alterados

ficou por 2 dias, e ia ficar até o Igor Fazer outra

Link para o comentário

Vocês sabem que a treta acabou após o post do power e o caso do obsidian que admitiu que "não sabia disso" certo? Para que criar outra treta? O cara que pediu desculpa ao power não é fake, ambos com ips diferentes. :D

Tópico fechado.

Editado por zThiagoBR
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...