PirataMod Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Olá @MrPowerGamerBr Eu Queria Pedir Desculpas Por Ter Baixado Sua Textura Sem Dar Os Creditos Porque Não Sabia Que Tinha Sido Voçê Que Criou Não Foi o @Obsidian_PvP Que Teve Culpa Eu So Mandei Para Ele E Ele Colocou No Server Então Eu Queria Pedir Muitas Desculpas Por Não Ter Dado Os Creditos E Por Favor Vamos Para De Brigar Muito Obrigado :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Talvez agora pare a Briga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 (editado) http://www.dicio.com.br/ http://www.dicionarioinformal.com.br/ Editado Julho 28, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Ele permitiu usar? Não, então os "Créditos" não servem pra nd fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Voce parece ser fake do Obsidian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Ele permitiu usar? Não, então os "Créditos" não servem pra nd fera. Voce parece ser fake do Obsidian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest punheteiro009 Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 acabou a treta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 @%$#~&I, mas tinha pensado que essa treta já tinha acabado faz tempo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Ele permitiu usar? Não, então os "Créditos" não servem pra nd fera. O obsidian nao sabia Voce parece ser fake do Obsidian eu acho que é outro staff do obsidian @%$#~&I, mas tinha pensado que essa treta já tinha acabado faz tempo '-' acabou a treta ;-; e ja acabou carinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Voce parece ser fake do Obsidian Voce parece ser fake do Obsidian Com 7 horas de tempo online ... quer entrar em call ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Fake do Obsidian, Ctz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Voce parece ser fake do Obsidian @quero treta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 QUEREM VIR CALL SÓ PASSAR SKYPE POR MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 O obsidian nao sabia ele sabia sim.. ele admitiu na shout dizendo que mal recebeu a resourcepack ele sabia que era do sparklypower.. mas a treta ja acabou ne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 ele sabia sim.. ele admitiu na shout dizendo que mal recebeu a resourcepack ele sabia que era do sparklypower.. mas a treta ja acabou ne. Eu falei que não vi antes de colocar no server quando eu entrei já tinha visto que só tinha os itens de obsidian Alterados ficou por 2 dias, e ia ficar até o Igor Fazer outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Em resumo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) PERAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Antes tenho que preparar a pipoca, Obrigado. Editado Agosto 3, 2015 por ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Talvez agora pare a Briga vai ter uma surpresa em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 vai ter uma surpresa em casa kkkkkkk que legal, ligar pra minha casa e dizer que clonei cartões de creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Fake do Obsidian, Ctz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) Vocês sabem que a treta acabou após o post do power e o caso do obsidian que admitiu que "não sabia disso" certo? Para que criar outra treta? O cara que pediu desculpa ao power não é fake, ambos com ips diferentes. Tópico fechado. Editado Agosto 3, 2015 por zThiagoBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados