Ir para conteúdo

[Skript] kAntiKillAura, Check se o Player esta de Hack! 1.5.2+

iKileey

Posts Recomendados

kAntiKillAura (Check)

Olá, hoje estou postando um Skript de AntiKillAura! (Check)

Como Funciona?

Pois bem, Apos dar o comando /CheckHack <Player>, Ira spawnar vários Morcegos,

Os Hits/Mortes que o Player Fez nos Morcegos Ira ser Mostrada no Resultado.

Comandos/Perm

/CheckHack <Player> - checkHack.use

Prints

aJAezUf.png

evQvVFR.png

>> Download <<

Me Ajude dando seu Gostei :D

Qualquer erro e só comentar!

Editado por K1LL3R_0N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não sei se está idéia foi sua ou se você está plágiando, só sei dizer que o Shafter, me chamo skype para testar uma Skript quase igual porém sem comandos.

@Topic -> Boa!

Que qui se ta falando cara? Nem sei quem é Shafter, Eu estava vendo alguns Skripts de Trollar Hackers que tem no Fórum, Ai tive a ideia, osxi não pode nem mais cria Skript que já fala qui e plagio Mds..

@Topic

Vlws

Editado por K1LL3R_0N
Link para o comentário

Que qui se ta falando cara? Nem sei quem é Shafter, Eu estava vendo alguns Skripts de Trollar Hackers que tem no Fórum, Ai tive a ideia, osxi não pode nem mais cria Skript que já fala qui e plagio Mds..

@Topic

Vlws

Cara, como eu disse... Ele já havia me chamado para testar faz quase 1 mes atrás uma skript bem igual porém sem comandos. "Não sei" se foi plágio eu disse. Não afirmei nada.

Link para o comentário

Cara, como eu disse... Ele já havia me chamado para testar faz quase 1 mes atrás uma skript bem igual porém sem comandos. "Não sei" se foi plágio eu disse. Não afirmei nada.

Não quero gerar Nenhuma treta, mais "eu acho" que só tem 1 forma de fazer um skript de AntiKillAura.

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Uma vez eu fiz isso so que com bruxas e invisiveis,; 
Mas o killaura que usei nao batia em npcs so em players ai n funfo :/  , acho q isso n vai funcionar em todos os rask ;;

Mas bela tentativa

Link para o comentário

Mas o killaura que usei nao batia em npcs so em players ai n funfo :/  , acho q isso n vai funcionar em todos os rask ;;

Mas bela tentativa

Na 1.5 por exemplo, maioria usa kinky, e há como desabilitar matar mobs com ele... ou seja nem npc hita se desabilita =/ 

Link para o comentário

Ja tive esta ideia, mas pra 1.5.2 a maioria usa kinky, ou seja o kill aura, há como desabilitar matar mobs, ficar hitando só players, então não sera mt util, mas pra 1.7 pra cima acho que ja vale mais apena, mt bom seu skript parabens!

Mas bela tentativa

Vlws ;d

Eu não entendo muito de hack, eu baixei um hack, ai hito, por isso eu postei no fórum ;-;

Link para o comentário

Vlws ;d

Eu não entendo muito de hack, eu baixei um hack, ai hito, por isso eu postei no fórum ;-;

Quando se trata de hacker, não há muito o que fazer.

O que importa é que sua ideia foi boa, pra testar se o player está realmente de kill aura nem um pl (acho eu) iria identificar 100%

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Quando se trata de hacker, não há muito o que fazer.

O que importa é que sua ideia foi boa, pra testar se o player está realmente de kill aura nem um pl (acho eu) iria identificar 100%

Talvez usando o citizens tem como fazer um antiaura que funcione pra todos os hackers , mas voce tem q ser bonzinho;

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...