Ir para conteúdo

[Windows 7/8/8.1] "Forçando" a atualização para o Windows 10

vitorrdgs

Posts Recomendados

07668051-photo-windows-10-logo.png

Oi, muitas pessoas tem esperado para fazer o Download do Windows 10

Porém tem um método que funciona como se fosse o do ícone.

1 - Abra esse link.

2 - Clique no botão Baixe a ferramenta agora de acordo com o seu Sistema Operacional (64 ou 32bits)

3 - Vai solicitar a sua permissão para executar, pode liberar sem problemas.

4 - Vai abrir uma janela, após isso o processo é muito simples porém demorado, ele irá baixar os arquivos,

checar atualizações, ver se os arquivos estão corretos, caso você tenha um HD comum

e uma internet de 10MB como eu,deve demorar cerca de 2 horas e 30 minutos.

Pronto, agora você terá o novo sistema da Microsoft!

Laike? \o/

Editado por Dual
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai funcionar com quem comprou na pré-venda?

Ou mesmo se nao tiver vai dar?

Está grátis

Boa mano, Belo tutorial ! Só não vou fazer isso pq tou com medo de fazer merda :/

Eu já formatei tanto meu pc que perdi 200MB de RAM só testando os windows '-' :>

'-'

Link para o comentário

Tem como voltar pro meu Windows antigo?

Se você atualizou para o windows 10, e se passou mais de um mês após a atualização, não é possível.

Caso contrário, existe sim como voltar para o sistema operacional antigo.
Tópico criado no site da microsoft -
windows.microsoft.com.

Clique aqui para acessar o link!

Caso não funcionar copie e cole o link no seu navegador:

windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/going-back-to-windows-7-or-windows-81

Editado por born95
Link para o comentário

A Microsoft Esta Vendendo Informaçoes No Windows 8 8.1 10 eu uso o 10 mais eu sei meus riscos ... que estou Cendo Vigiado Pela Microsoft 

Aki vai 1 das suspeita sempre que desligo a tela do pc aparece ali na bandeija em baixo (menu iniciar >>) onde fica os bang de internet,audio,icones dos programa 

1 sinal de Locaçizaçao eu fui pesquisar um poco éle é tipo um Uploud .. da sua maquina para o info deles i eu ligo meu APATEDNS é um flood de servidores da microsoft

Link para o comentário

A Microsoft Esta Vendendo Informaçoes No Windows 8 8.1 10 eu uso o 10 mais eu sei meus riscos ... que estou Cendo Vigiado Pela Microsoft 

Aki vai 1 das suspeita sempre que desligo a tela do pc aparece ali na bandeija em baixo (menu iniciar >>) onde fica os bang de internet,audio,icones dos programa 

1 sinal de Locaçizaçao eu fui pesquisar um poco éle é tipo um Uploud .. da sua maquina para o info deles i eu ligo meu APATEDNS é um flood de servidores da microsoft

Cuidado, daqui a pouco vai aparecer o FBI na porta da sua casa por você ter descoberto este enigma.
Fuja para as colinas meu caro!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...