TequilAxBr Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Fala galera beleza? Espero que sim. Bom, recentemente venho jogando muito o jogo agar.io, mas conhecido como agario, é um jogo simples mas bem VICIANTEEEE, seu objetivo no jogo é pegar pontos com as bolinhas pequenas e ir comendo os outros players menores que você, para você não morrer. Intruções de como jogar: - Primeiro entre no jogo clicando aqui - Apos isso coloque seu nick e clique em play começe a pegar pontos! Em breve se possível colocarei um vídeo meu aqui jogando com uns amigos... Notas para o jogo de 0 a 10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 uns 7 de nota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 (editado) acho que alguns jã conhecem . 6/10 Editado Julho 30, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Aguis Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Tipo, pra que o tópico? Já tem um bom tempo que o jogo foi lançado. Mas, ok. Minha nota é 7/10. Tem muito o que melhorar, só é apenas um jogo viciante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 este jogo ja existe faz um tempo -0/-10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 "[NOVO JOGO]" '-' '-'² '-'³ 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 novo? ._. nota 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Tem certeza que é novo? ;-; Isso já foi lançado há tempo, nota 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Nota 6 Pelo lag por que quando eu jogava esse jogo a uns 3, 4, 5 meses atras ele não tinha lag nenhum. Editado Julho 31, 2015 por Gabriel52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 nota 44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 O jogo é viciante mesmo, mas você (por mais calmo que seja) sempre vai ficar com raiva quando tiver gigantão e alguém te absorver kkk Nota 8 PS: o jogo existe faz tempo ta kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Na minha opnião nota 0 Objetivo tosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados